Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Poderiamos...




"Podemos acordar numa manhã chuvosa e passar o dia inteiro deitados na cama enrolados nos lençóis.
Eu poderia colocar minhas pernas entre as tuas e acariciarias o meu rosto com tuas mãos de forma leve e depois aproximarias o teu rosto ao meu e beijavas a minha boca daquele jeito suave e ao mesmo tempo quente que só tu sabes. Eu poderia morder teus lábios e puxar-te para mais perto, acariciar teu corpo, na tentativa de fazer-te arrepiar.
Nossos corpos poderiam encostar-se e
 tornarem-se apenas um. 

Eu poderia rir baixinho ao teu ouvido, daquele jeito que te provoca e que te faz sorrir, por um tempinho e assim, irias agarrar-me e começar a rolar sobre a cama.
Vou parar por cima de ti, agachada sobre teu corpo, prendendo-te pelas mãos, encostar os lábios ao teu pescoço e percorrer a rota até á nuca, mordiscando-a e sentindo teu perfume.
Puxas-me com delicadeza para o teu lado e aconchegas-me nos teus braços, vamos fechar nossos olhos e ficar ali abraçados, deitados o resto do dia, com nossas brincadeiras, deixando o tempo passar.
(Último Sonho)





Nenhum comentário:

Postar um comentário