Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

A volta da vida



O que você pode ver do seu futuro?







Uns dizem que o destino é traçado dia a dia de acordo com suas decisões, o chamado "LIBERIUM ARBITRIUM".
Outros afirmam que nascemos com o destino definido e não importa o que você faça, o que esta traçado acontecera, o que eu chamo de "SENTENÇA".
Já outros tentam te convencer de que você é predestinado a algo mas é você quem decide se quer ou não... sua atitude de viver bem, o chamado "CAMINHO DO MEIO"  ( na cultura Budista).
A confusão esta somente na sua cabeça, você quem decide como decifrar o código, como lhe dar com o nó.
O Caminho do meio, é o momento em que você se encontra, quando se passa de um extremo ao outro e chega-se ao meio é possível prosseguir com equilíbrio.
O que eu venho me perguntando a meses, possivelmente anos inconscientemente é, "O que vai ser de mim?"
Você já teve a sensação de estar lutando contra o vento? Você não consegue pega-lo, não consegue segura-lo você apenas sente os efeitos na pele , sejam eles bons ou ruins, quentes ou gelados.
Por diversas vezes na vida, me sinto lutando contra algo não palpável, como correr numa esteira, você pode correr quilômetros mas jamais terá saido do lugar.
Ontem eu tive a sensação imaginaria de algo grandioso e foi ai que eu me perguntei, será isso real ou apenas uma ilusão?
Eu tenho pânico do acaso, o  meramente circunstancial é que me da medo, se será ou não o tão questionado futuro é quem me dirá, mas uma coisa é certa ...



O retorno de si próprio

Boa tarde pessoal!
Andei meia sumidinha mas agora estou de volta a  todo vapor!!!



Alguma vez na vida você já teve a sensação de estar fora de orbita? Como se tudo que acontece nos seus dias fosse um piloto automático em que te conduz a todas as suas obrigações enquanto você assiste de fora completamente confusa e sozinha?
** Não sente vontade de mais nada, sua ** única ansiedade é por conseguir sentir o ar de fato dentro dos ** pulmões e raciocinar, fazer com que todas as ** confusões e conflitos saiam como a fumaça de um cigarro mal tragado.
A dias ** não se sente sóbrio, e por vezes ** mal consegue filtrar seus pensamentos, suas costas doem o tempo todo, o peso da duvida as vezes é maior, você pode andar por ai sozinho e pensar em uma única coisa o dia todo, e no fim de tudo percebe que não chegou a lugar nenhum, não pensou em absolutamente nada, não concluiu nada, nem ao menos conceituou direito.... é isso que**  tem feito ultimamente... e você é o único a ser culpado.
Você ** tem tentado retornar de tudo isso, mas a consciência está no banco dos julgados sendo bombardeado o tempo todo pelo juiz da Insanidade, seu advogado costuma ser as Duvidas e a vitima é a sua Vontade que não pode ser defendida com tantas questões em pauta.
Resta respirar, mas nem isso ao menos ** você tem feito direito, no caminho em que costumava seguir a seu encontro todos os dias, se vê apenas a fumaça dos cigarros  se misturando com as lembranças de alguns dias que por horas eram especial e por outras indefinido....*** dias...
Você não pode fazer isso por muito mais tempo, você sabe o que fez, não se arrepende e faria tudo novamente se tivesse recebido um olhar nos olhos de volta e ouvisse  o que realmente sente, mas somos incapazes de ser sinceros com nós mesmos, existem dois caminhos na esquina do labirinto, um deles te leva a mesmice do passado, o outro te leva a um lugar que não existe nome, nem placa, talvez também não haja caminho de volta ... eu só espero que você também se sinta assim, quem sabe no meio de tanta duvida e mistério o labirinto leve a um único lugar.
O retorno de nós próprios.