Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ideias e conflitos ...

Eu amo Girassois, eu amo o Sol, eu amo o frio, eu não gosto de calor,eu não gosto de chuva, eu amo praia, eu amo o mar, eu tenho medo dele e adimiro o que nele existe . Adoro rir, adoro circo,não tenho medo de palhaços, faço palhaçadas. Adimiro o desconhecido, a pessoa que eu mais adimiro eu ja conheci até o interior de seu corpo. Sou a favor e tento uma vida sem mentiras, acredito plenamente na frase "Todo mundo mente", Sou totalmente diferente de como eu era ha 5 anos atrás, mas no fundo aquele menina ainda existe. Sou contra o casamento na igreja, ja chorei em alguns casamentos, Eu sou amiga de todo mundo, nem todo mundo é meu amigo. Eu amo Girassois, minha flor prefirida é a orquidia, me enanta muito mais ganhar um Girassol do que uma Orquidia de alguém. Eu acho pessoas simples simplismente marvilhosas, eu amo minhas maquiagens. Eu amo o meu Pais,apesar do meu pai te ido embora para outro plano. .. Eu adoro brancos, adoro pretos... adoro orientais...

Mas no entanto.... eu adoro a vida e adoro viver, Eu amo e sou amada, Eu canto e escuto outros cantarem, Eu escrevo e também leio....

Eu amo a viida e a - morte ? - bom, a morte é só o começo de mais confliitos de ideias....

Faltou luz mas era dia.

Outro dia ouvindo O rappa, prestei atenção na letra de sua música... me encantei com o seguinte trexo "Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala, fez da tv um espelho, refletindo o que a gente esquecia".


Eu parei e pensei... Caralho! Foda! e vi que realmente é verdade. Nós vivemos vidrados em televisão, em computador, no mundinho pequeno as nosso redor que esquecemos do que realmente é importante, o bonito da vida, que é simplismente a vida la fora.

Há tantas outras coisas belíssimas a se fazer, coisas simples mas que garanto que no fim do dia você vai notar que foi maravilhoso e vai ver como seria diferente se você estivesse ficado em casa vendo "A lagoa azul" na seção da tarde. Um simples passeio na quinta, uma volta no Zoo, um piquinique com os melhores amigos, um pulo na piscina do vizinho, pegar goiabas das árvores alheias, soltar pipa, aprender uma nova receita com a vovó, Você ja visitou o Corcovado ??

São coisas tipo essas que fazem a diferença.

bem melhor do que baixar o novo jogo pra play station, ver a reportagem sobre a separação do casal famoso, que conferir a nova música que saiu na radio, Atualizar a pag inicio pra ver se tem scrap, que ver aquele filme histórico que ta passando, um que aparece a bunda do brad pitt. ( Ta!! esse talvez vale a pena ) Rss...

Não sou boa em escolher títulos


Eu vou me entregar, correndo risco, sem saber...

Eu não me importo em cair e me machucar, pois eu supero, mais rapido do que quem me joga no chão.

Vou com a mente tranquila, sou isso que você está vendo, nada escondo por trás das palavras...

... meu passado me criou, sou o reflexo das minhas experiências passadas, da minha vida, meu passado se limita a isso, nada nele me preocupa, nada dele voltaria a ser, é só um rastro.

Meu presente sou eu, me encaixo em qualquer lugar, vivo muito bem sozinha, porém Amo estar com ele que dure pra sempre(DGM). aprendi a não me importar muito com as coisas, aprendi a viver bem, ainda não aprendi a ser mais responsável, mas irei!!

O futuro eu não sei muito não, tenho meus planos, meus mil planos, mas apenas planos, meu futuro é o que eu to plantando, é a vidinha que vou levando, o amor que to amando, a vibe que to vivendo.

Eu sou uma folha em branco, mas não a primeira do caderno, tem muitas paginas já viradas, porém cá estou, em branco, inteiramente a dispor, pronta pra ser desenhada e escrita, talvez dobrada e até amassada... apagada não tem como, não mais, antes que me apague eu fecho o meu caderno pra você.

Salve! Salve! A Mocidade Independente de Padre Miguel....



Olha a verde e branco



Com sua tradicional bateria


De padre virou papa de aluguel


Pois tudo é carnaval


Sua escola, sua estória



Que beleza!


É sensação na avenida



A Mocidade Independente de Padre Miguel


Dá um show de samba e alegria


Verde e branco



Verde e branco



Rainha da Simpatia



Salve! Salve!



A Mocodade Independente de Padre Miguel



Samba Enredo 2011 - Parábola Dos Divinos Semeadores.

Uma luz no céu brilhou, liberdade!

Meu coração venceu o medo

O que era gelo se tornou felicidade

É fartura se espalhando pelo chão

A natureza tem mistérios e magias

Rituais, feitiçarias, deuses a me abençoar

Guiado pela luz da estrela guia

Eu vou por onde a semente me levar



O que eu plantei, o mundo colheu

Um milagre aconteceu

A vida celebrou um ideal

E a esperança se transforma em festival



Festa de Ísis, do boi e do vinho

Até em Roma a semente foi brotar

Mudaram meu papel, Padre Miguel!

Hoje ninguém vai me censurar

No baile da máscara negra

Até a nobreza teve que engolir

Meu Brasil, de norte a sul sou manifestação

Aonde vou arrasto a multidão

De cada cem só não vem um

Vou voltar, um dia ao espaço sideral

E reviver o meu ziriguidum, em alto astral



Tá todo mundo aí? Levante a mão

Quem é filho desse chão

Chegou a Mocidade fazendo a alegria do povo

Meu coração vai disparar de novo