Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para:Ursinho Fofinho com cheiro de amora Silvestre......

Ursinho Fofinho, não importa o tempo como a gente conhece - o temporal. Não importa até mesmo a distância, não importam os homens, os amigos. Os filhos sim, esses serão amigos. Não importa a cidade, o país, o mundo real e o não real, não importam as tempestades, os infortúnios. Não importam também os infelizes e o trânsito. Não importa a religião, o não saber nada, a desgraça e a tristeza. A felicidade e suas magias - nada importa!! Você na minha vida é única, inimaginável, de óculos escuros enooooooooooormes e uma voz inconfundível, um amor sem medidas que te pertence. E me pertence. Ninguém pode mudar. A vida 'nos separou' durante este periodo, sorrindo, esperando pra nos devolver uma à outra!! Não fomos nós que escolhemos. Nos escolheram pra viver um grande amor - o 'famoso' amor incondicional!! That's it!! E que metade do mundo possa um dia saber o que isso significa. Já seria bom demais.Eu tô no Brasil e você em Londres.(rsrsrs) vc sabe muito bem aonde eu estou como tambem sei aonde vc esta! Eu tô aí e você aqui. Você está em mim e eu em você e pronto. Te prometo: isso basta. Love you, pumkin!! Seja sempre MUITO feliz, mesmo com lágrimas nos olhos e vontade de sair correndo atras de vc - seja feliz. É mesmo só isso que importa!!


Beijo você com o carinho de sempre!!







Deixei borrar um pouco a meia que você me deu. É que eu me emocionei e acabei ficando com os olhos cheios d'água. Há muito tempo eu não chorava. Não que não tivesse tido vontade, simplesmente não chorava. Talvez por defesa, até porque quando choro muito fico com dor-de-cabeça.

Não tenho mais problemas em chorar. Já não ligo mais. Tudo bem se eu cair, o importante é me levantar rápido. Seguir em frente.

Você não me fez cair. Não chegou arrebatando. Não roubou toda a minha atenção. Você veio e me encontrou com todos os escudos possíveis. Mas não se intimidou. Ao contrário de muitos homens, você não parou no primeiro obstáculo. Continuou tentando. Com seu jeito manso, engraçado, doce e feliz. Você fez piada da minha indecisão. Como o coração que era duro e de pedra lembra?Eu dizia que era bacteria e poderia destruir o seu coração!!!

E, sem me dar conta, eu fui me acostumando com a sua sutil insistência em mim, e me apaixonando pela sua capacidade de ser, sem planejar, muito do que eu sempre quis em alguém. Um homem. E isso não é pouca coisa...



Te adorooooooo

Meu amor, meu ursinho fofinho com cheiro de amora silvestre, meu anjo...



Quero que você sonhe, sonhe sempre, e quando a realidade bater à porta do seu coração diga a ela que você está ocupado confeccionando o futuro.

Quero que você aspire liberdade e caminhe à toa para que quando a realidade atravessar em sua frente você possa dizer a ela que está experimentando a vida.

Quero que você ria o tempo todo e quando a realidade tentar colocá-lo no plano da seriedade você possa lhe segredar que é feliz e não deseja outro estágio.

Quero que você olhe muito atentamente para o horizonte e faça um projeto de chegar lá e quando a realidade tentar dissuadi-lo dessa empreitada você lhe fale da força interior que move seus passos em direção a ele.

Quero que você tome banhos de chuva só para purificar a alma e poder questionar a realidade por que ela não faz o mesmo.

Quero que você ame quem te ama e até quem não te ama -e aí está a prova maior- pois a realidade precisa saber o que vai dentro de quem sabe o verdadeiro valor do afeto maior.

Quero que você cante, dance, assobie, rodopie, passeie, encontre o que procura, só para poder desafiar a realidade dos homens ocupados que nada sabem da delícia de viver a vida intensa e harmoniosamente. Eles, esses homens, que há tanto tempo buscam mais tempo e o tempo lhes responde que é um só e nada pode fazer para quem o deixou escapar por entre os dedos por conta de uma realidade estranha à verdadeira razão do existir.