Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para:Ursinho Fofinho com cheiro de amora Silvestre......

Ursinho Fofinho, não importa o tempo como a gente conhece - o temporal. Não importa até mesmo a distância, não importam os homens, os amigos. Os filhos sim, esses serão amigos. Não importa a cidade, o país, o mundo real e o não real, não importam as tempestades, os infortúnios. Não importam também os infelizes e o trânsito. Não importa a religião, o não saber nada, a desgraça e a tristeza. A felicidade e suas magias - nada importa!! Você na minha vida é única, inimaginável, de óculos escuros enooooooooooormes e uma voz inconfundível, um amor sem medidas que te pertence. E me pertence. Ninguém pode mudar. A vida 'nos separou' durante este periodo, sorrindo, esperando pra nos devolver uma à outra!! Não fomos nós que escolhemos. Nos escolheram pra viver um grande amor - o 'famoso' amor incondicional!! That's it!! E que metade do mundo possa um dia saber o que isso significa. Já seria bom demais.Eu tô no Brasil e você em Londres.(rsrsrs) vc sabe muito bem aonde eu estou como tambem sei aonde vc esta! Eu tô aí e você aqui. Você está em mim e eu em você e pronto. Te prometo: isso basta. Love you, pumkin!! Seja sempre MUITO feliz, mesmo com lágrimas nos olhos e vontade de sair correndo atras de vc - seja feliz. É mesmo só isso que importa!!


Beijo você com o carinho de sempre!!







Deixei borrar um pouco a meia que você me deu. É que eu me emocionei e acabei ficando com os olhos cheios d'água. Há muito tempo eu não chorava. Não que não tivesse tido vontade, simplesmente não chorava. Talvez por defesa, até porque quando choro muito fico com dor-de-cabeça.

Não tenho mais problemas em chorar. Já não ligo mais. Tudo bem se eu cair, o importante é me levantar rápido. Seguir em frente.

Você não me fez cair. Não chegou arrebatando. Não roubou toda a minha atenção. Você veio e me encontrou com todos os escudos possíveis. Mas não se intimidou. Ao contrário de muitos homens, você não parou no primeiro obstáculo. Continuou tentando. Com seu jeito manso, engraçado, doce e feliz. Você fez piada da minha indecisão. Como o coração que era duro e de pedra lembra?Eu dizia que era bacteria e poderia destruir o seu coração!!!

E, sem me dar conta, eu fui me acostumando com a sua sutil insistência em mim, e me apaixonando pela sua capacidade de ser, sem planejar, muito do que eu sempre quis em alguém. Um homem. E isso não é pouca coisa...



Te adorooooooo

4 comentários:

  1. È muito plazeroso saber que fez,fizemos e fazemos muito bem ao outro,sintu-me mais feliz em saber que vc está ótima e que a auto-estima reina no seu olhar e na suas atitudes,tenha a certeza de que estou radiante com a palavras e com a certeza de como eu me sinto feliz em trazer a felicidade.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sem palavras...a unica coisa q eu no momento posso dizer e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Vc merece ser feliz,quando nós saboreamos da receita da felicidade apredemos a cheirar sentir e provar da delícia que é ser feliz.
    È maravilhoso está feliz e imaginar que a pessoa responsável virar ao encontro.A espectativar e distância nós deixa ansiosos e quando isso é possível trona-se maravilhoso o resultado dessa razão que é ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Tem momentos que vivemos e que nos são únicos, onde a emoção nos toma de tal forma que não encontramos palavras para descrever.Assim foi a emoção que tive quando vi e li oq vc escreveu no meu BLOG...não acreditei, as lágrimas teimaram em ofuscar minha visão, fiquei sem palavras, parecia uma menina ganhando sua primeira boneca de surpresa, aquela que ela tanto deseja mais fica ali à espera que mereça tal presente, e quando finalmente acontece é tomada de uma emoção que [...]

    ResponderExcluir