Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Histórias engraçadas de minha vida......

-10 presentes legais que eu já ganhei


- Uma pulseira de prata que eu ganhei de aniversário da Darlan e uso até hoje

- Todos os presentes que meus amigos trazem de viagens quando se lembram mim, como as milhares de caixinhas de fósforo que a Priscila traz de todos os lugares que ela visita, as coisinhas da Ikea que a Flavia e a Aline sempre trazem da Noruega, as buginganguinhas úteis e fofas que a Tia Eulália sempre traz pra mim quando ela viaja para NY, o Moleskine que a Gabi trouxe de Paris, o quadrinho que a Ana trouxe do Hawaii, o modelo de mulher de madeira que meu pais trouxeram da Europa, as coisinhas que a Lina acabou de trazer da Califórnia, as toneladas de Altoids que a Emily trás quando vem me visitar, as coisas da Alessi que o João trouxe de Portugal e etc...

- Todas as bonecas, bicicletas e brinquedos pelos quais esperei ansiosamente nos meses pré natais e aniversários quando eu era criança.

- Surpresinhas simples mas que chegam numa hora especial, como o chaveiro de olhinho Turco, que a Anne me deu numa época meio braba e que quebrou sozinho logo em seguida, dois livros ótimos que o Guilherme meu irmao escolheu sozinho e me deu em duas ocasiões diferentes em que ficou fazendo hora na livraria enquanto eu estava na análise, a saca de shampoos, cremes e sabonetes que a Lu me deu de aniversário atrasado e etc...

- Aniversário de luxo surpresa em Cavaleiros no bar do Durval que a Laura promoveu e o meus irmaos pagou

- Um anel de prata de Bali com um sol brilhando desenhado que ganhei da minha mãe quando eu fiz 15 anos e usei até me casar

- Um mouse do Starck que o Gabriel me deu pra combinar com o monitor do meu computador e infelizmente manchou porque alguém com muito acido úrico na sangue usou.

- Uma casinha de boneca que meu avô deu pra mim e pra Joana

- Um ventilador antigo que eu ganhei do meu pai

- Os milhares de presentes de aniversario que eu ganhei de todos os amigos e família

- 10 histórias engraçadas da minha vida


- Quando eu tinha uns dois anos estava no carro em pé entre o banco do carona e do motorista com o meu pai dirigindo e ele deu um freadão que eu fui parar lá no vidro. Ele me segurou e ninguém se machucou daí eu virei pra ele com cara de esporro e falei: “ Puta Paiu!”

- Quando roubaram a minha bolsa na Praia da Tartaruga a noite e o meu namorado da época (Rafael) levou um soco do ladrão e perdeu o bloco do dente da frente, se revelando um banguela

- Quando eu tiva um piriri vermelho sangue e achei que ia morrer com hemorragia e saí ligando para os meus pais deixando todo mundo desesperado perguntando coisas do tipo: “Você está com pressão baixa?” “Está sentindo que vai desmaiar?” “Você está vendo a luz?” E eu respondendo, como todo mundo que acaba de descarregar a sua dor de barrigano vaso, que nunca havia me sentido tão bem! Até que cheguei mais perto do material e pude constatar que era proveniente de uma melancia velha que eu havia comido na noite anterior.kkkkkk



- Quando eu estava na faculdade de Enfermagem, foi convidada para participar da montagem de “Antígona”, no papel da própria, só que sou tão má atriz que fui sendo rebaixada de papel a papel, indo parar no coro nos primeiros 10 minutos de ensaio! O mais engraçado foi que eu convidei todos os meus amigos da faculdade para assistir. Todo mundo ficou lá prestando a maior atenção e assim que eu disse a minha única frase eles se levantaram e ficaram me aplaudindo e gritando! (muito fofo da parte deles!)

- Quando, no 3º ano, eu fui expulsa da escola. No dia seguinte eu fui para uma outra escola (onde vários amigos estudavam) assistir uma aula para experimentar e o professor expulsou da sala uma galera, que me incluía, daí, enquanto todo mundo se levantava eu agachei debaixo da mesa e lá fiquei por uns 15 minutos até que ressurgi silenciosamente, garantido minha permanência neste colégio até o final do ano

- Quando, depois de muitas nights de rock, eu, JaCk. e Tati resolvemos ir em uma boate da moda em Manhattan. Qual foi nossa surpresa quando, no momento em que chegávamos, um zilhão de fotógrafos vieram clicando em nossa direção e nós começamos a fazer caras e bocas até que, segundos depois, a Renata surgiu atrás de nós.

- Quando eu e Ygor meu irmão, fomos passear numa feira para turistas em Copa e achamos um quadro, completamente diferente dos outros, que adoramos e daí resolvemos comprar para minha mãe. Ficamos barganhando com o pintor, que era um velhinho que contou que pintava muito pouco (ele só tinha 3 quadrinhos pra vender), só para pagar os remédios e que ele sofria muito, enfim, ficamos com pena do cara e pagamos o que ele pedia. Andamos até o final da feira e voltamos, qual foi a nossa surpresa quando passamos pelo velhinho e ele havia colocado outro quadro igualzinho ao nosso no mesmo lugar daquele que havíamos levado. Não tivemos dúvida e fomos lá passar um sabão nele!

- 10 coisas que me lembram outra coisa


- Cheiro de cola Pritt me lembra um álbum da Luluzinha que eu tinha quando era pequena. Este álbum era tão antigo que as figurinhas nem eram auto-adesivas e eu tinha que usar esta cola para fixá-las.

- Uma intensidade particular de cheiro de cloro me lembra a piscina do Hotel que eu fiquei quando viajei pra Salvador

- Cheiro de ar condicionado central me lembra os atentende da Brasil Center, eu não sei dizer por que mas lá tem um cheiro diferente no ar

- Música boa, tocada em alto e bom som quando eu ainda estou dormindo de manhã, me lembra fins de semana quando eu ainda morava com meus pais na casa de Rio das Ostras.

- Acender velas quando acaba a luz me lembra minha infância na fazenda que não tinha luz e brincávamos a noite à luz de velas ou lampiões.

- O barulho do jato de água da mangueira batendo em uma lona me lembra quando eu era criança e enchíamos a piscina de plástico no verão para brincar no jardim e ficávamos tão ansiosas que brincávamos nela mesmo durante o processo de encher (que era de onde vinha o barulho)

- Cheiro de lama azeda me lembra a enchente de 98 em macae

- O cheiro de Azzaro e Polo me lembram a minha adolescência onde praticamente todos os meninos usavam algum desses perfumes para ir para o Som do Tenis Clube de Macae! Quando sinto esses cheiros sou capaz de fechar os olhos e me transportar para aquela época, sentir a ansiedade do momento, os casacos felpudos que a gente tinha que usar e ate ouvir a música dos anos 80 ao fundo... O mais engraçado é que no meio de tantos garotos perfumados que eu ficava ou “dançava música lenta”, o meu grande amor da época usava POLO! E o pior (ou melhor) é que esse padrão veio se seguindo até hoje. Eu gosto de homem perfumado.

- Bafo de bala Halls de cereja, obviamente como pra todo mundo da minha geração, me lembra a mesma época, primeiras idas ao cinema com um garoto... imagina, minha mãe me levava na porta! E ainda ficava analisando o pobre coitado!

- Cheiro de boneca nova me lembra a ansiedade na hora de abrir os presentes de natal e a felicidade de estar ganhando o que eu pedi! Meninas, boneca nova não tem um cheiro maravilhoso?


- 10 histórias verdadeiras mais bizzaras que eu já ouvi

- De uma pessoa que foi adotada e só descobriu com 36 anos de idade

- De um garoto do meu colégio que, quando tinha dois aninhos, o pai foi viajar e ele ficou em casa com a mãe, só que esta morreu e ele ficou trancado sozinho com ela lá por dois dias. Depois disso, ele ficou esquizofrênico.

- De uma senhora que morreu sozinha em casa, sentada à mesa de jantar, depois de ter falado com a filha no telefone e só foi descoberta uma semana depois pelos vizinhos que começaram a sentir um cheiro horrível vindo da casa ao lado dela

- De uma amiga do colégio que tinha sete irmãos e era muito rica até a mãe morrer num acidente de carro e depois de alguns anos ela ver o pai morrer também sem poder fazer nada pra ajudar, e ter a família distribuída entre parentes e amigos

- A da mãe de uma amiga que ligava pra ela e fingia ser a filha da Dina Sfat sendo amiga dela só porque ela amava a Dina Sfat. Detalhe: A minha amiga só descobriu isso há pouco tempo!

- Que o Max, um garoto da minha escola que se suicidou em outra ocasião, levou uma maçã envenenada para a escola para dar de presente à um professor que por acaso havia faltado no dia, daí ele ofereceu à outra professora que declinou a oferta deixando ele se sentindo tão rejeitado que ele próprio resolveu comer a maçã e foi encontrado pelo Bernardo chapado no chão do banheiro.

- Da filha de um cara que me deu carona lá em SP. Ela estava jogando a final de basquete no campeonato da escola, passou mal e foi para o hospital, só que lá chegando ela teve um bebe. Ninguém, nem ela própria, tinha a noção que estava grávida. Foi assim, de uma dia para o outro, ela era mãe, sem direito a barriga nem nada!

- De um senhor que estava subindo a Serra com a mulher e uma amiga num Mercedes sei lá que número blindado e foi fechado por um carro cheio de caras armados para assaltá-lo, na confusão ele deixou o carro morrer e os assaltantes saíram do carro deles e ficaram pressionando pro cara abrir, só que enquanto ele estava ligando o carro pra sair correndo a idiota da amiga, no banco de trás) obedeceu e abriu a porta, deixando dois bandidos entrarem. Um deles assumiu o volante e o outro foi tomando conta deles, o outro carro ia seguindo atrás. Só que outros motoristas perceberam a movimentação e avisaram a polícia que fechou a estrada com os carros. O cara que dirigia o blindado nem se importou, roletou as joaninhas que saíram perseguindo os ladrões e atirando, até que eles acertaram o motorista do carro sem os reféns, que capotou e caiu no penhasco da Serra pegando fogo lá embaixo! O carro blindado conseguiu escapar, o senhor, a esposa e a “amiga” foram “devidamente” limpos e abandonados sei lá onde com o carro que a esta altura parecia uma peneira. Fora jóias, dinheiro e cartões, prejuízo de R$ 48 mil pra restaurar o carro.

- De um acidente de madrugada, em que um cara bêbado entrou com o carro desgovernado numa obra e um oitão de madeira atravessou o peito da namorada dele que estava no carona e o banco dela e foi bater no irmão dela que estava no banco de trás. A menina, que morreu na hora, fazia 17 anos naquele dia. Mas o pior é que o Vigia da obra ouviu o barulho e foi lá ver e quando chegou, a menina era a filha dele!

- Do amigo que estacionou o carro numa rua e foi fazer seus compromissos no final do dia, não conseguiu achar o carro e acionou o pai, a polícia e o seguro. O carro ficou desaparecido por um mês e o amigo já ia receber o dinheiro do seguro até que sua irmã encontrou uma vizinha que falou “Nossa, seu irmão deve estar trabalhando demais pois sempre chego cedo no trabalho e o carro dele já está lá”. Daí a irmã falou “Mas o carro dele foi roubado neste mesmo bairro!”. Ela ligou para o irmão e todos foram ao local e ficaram chocados com a constatação: Meu amigo tinha parado o carro na rua e quando voltou de seus compromissos procurou na rua errada, daí é óbvio que ele não achou. O detalhe é que nem a polícia achou e não passou pela cabeça de ninguém procurar uma ou duas ruas depois!

- 10 pessoas que eu acho muito fo-das e por que


- Kelly Slater, por prestar atenção nos detalhes que os outros deixam passar, não se esforçar mais do que o necessário para conseguir o que quer e ser persistente e focado. É heptacampeão mundial de surfe, além de pegar a Gisele Bundchen, que seria o número 11 pelo profissionalismo.

- Madonna, soube aproveitar as oportunidades, se fazer e hoje influi na muito mais na moda e comportamento do mundo ocidental do que se imagina.

- Norman Foster (o famoso Norman Foda), porque se fez do nada e é um dos maiores arquitetos do mundo. Além de tudo é um ótimo arquiteto e não é um embuste como outros, pensa no espaço de um jeito perecido comigo.rsrsr

- Kurt Cobain, porque soube como ninguém como se expressar. Líder da melhor banda de todos os tempos.

- Hilary Clinton, porque é uma mulher que consegue tudo o que quer e é inteligente o suficiente para moldar um homem que consegue pra ela o que ela não pode alcançar. Esposa do Clinton.

- Marilyn Manson, porque fala o que quer (sempre algo interessante) disfarçado de falar o que os outros querem que ele fale. Joga na cara tão bem que quem recebe nem percebe que ele está sendo sarcástico. Cantor de rock.

- Ronaldinho, porque veio do nada, se fez com o talento próprio, deu a volta por cima e compareceu quando todo mundo “precisava” dele. Jogador de futebol.

- Philippe Starck, pelo poder de síntese e elegância. Designer mais foda do mundo.

- No meu Vovô , pois ele só estudou na escola até a quarta série e depois foi estudar sozinho até virar uma espécie de engenheiro/arquiteto autodidata. Ele projetou e construiu vários prédios em Fortaleza, e fez, sozinho, um vão livre de madeira de 27 m (acreditem, isso é complicado!)

- Valentino Rossi, um cara que sabe ser vencedor, não sente culpa nenhuma em ser o melhor. Piloto de motovelocidade.


- 10 presentes legais que eu já ganhei


- Uma pulseira de prata que eu ganhei de aniversário da Lina e uso até hoje

- Todos os presentes que meus amigos trazem de viagens quando se lembram mim, como as milhares de caixinhas de fósforo que a Priscila traz de todos os lugares que ela visita, as coisinhas da Ikea que a Flavia e a Katarina sempre trazem da Noruega, as buginganguinhas úteis e fofas que a Tia Eulália sempre traz pra mim quando ela viaja para NY, o Moleskine que a Gabi trouxe de Paris, o quadrinho que a Ana trouxe do Hawaii, o modelo de mulher de madeira que meus pais trouxeram da Europa, as coisinhas que a Lina acabou de trazer da Califórnia, as toneladas de Altoids que a Emily trás quando vem me visitar, as coisas da Alessi que o João trouxe de Portugal e etc...

- Todas as bonecas, bicicletas e brinquedos pelos quais esperei ansiosamente nos meses pré natais e aniversários quando eu era criança.

- Surpresinhas simples mas que chegam numa hora especial, como o chaveiro de olhinho Turco, que a Anne me deu numa época meio braba e que quebrou sozinho logo em seguida, dois livros ótimos que o Rodrigo escolheu sozinho e me deu em duas ocasiões diferentes em que ficou fazendo hora na livraria enquanto eu estava na análise, a saca de shampoos, cremes e sabonetes que a Jack me deu de aniversário atrasado e etc...

- Aniversário de luxo surpresa em Buzios que a Laura promoveu e o Rodrigo pagou

- Um anel de prata de Bali com um sol brilhando desenhado que ganhei de Darlan quando eu fiz 28 anos e usei até me casar ...

- Um mouse do Starck que o Gabriel meu filho me deu pra combinar com o monitor do meu computador e infelizmente manchou porque alguém com muito acido úrico na sangue usou.

- Uma casinha de boneca que meu avô deu pra mim e pra Ygor

- Um ventilador antigo que eu ganhei do meu pai

- Os milhares de presentes de casamento que eu ganhei de todos os amigos e família

- 10 coisas divertidas que eu já fiz


- Viajar com o colégio, na 8ª série, para Barbacena

- Caipirinha de melancia para beber com uma mangueira de jardim dentro da

própria melancia

- Andar de montanha russa 11 vezes seguidas

- Virar a noite fazendo trabalho de faculdade com amigos. Era caído mas quando amanhecia e o trabalho estava acabando, sempre tinha um que só conseguia falar bobagem

- Andar de bicicleta depois de adulta na fazenda do meu pai

- Assistir "Gente que brilha” com os amigos nas noites de sexta quando era

solteira

- Cantar I Will Survive na festa de encerramento de um curso que eu fiz

- Passar o carnaval da,Mery,Fernanda,Elisa com a jaqueline em Búzios

- Dançar a noite inteira

- Brincar de rica



- 10 profissões que eu gostaria de ter se a minha não existisse

- Filha de bilionário

- Rock Star

- Celebridade

- Surfista profissional

- Jurada de guia de hotel de luxo, spas, restaurantes ou outra dessas coisas de rico

- Piloto de teste de aparelhos de massagem

- Artista plástica de sucesso

- Princesa

- Aquelas pessoas que recebem peças dos estilistas de graça para usar por ai.

- Apresentadora de programa de viagens (de preferência de moda)

- 10 coisas que eu gostaria de saber

- Respostas para perguntas escrotas do tipo: Será que as outras pessoas

também têm vida ou elas existem apenas ser coadjuvantes na minha e sempre

voltam pra dentro da caixa quando não estão aparecendo pra mim? Se o passado realmente existiu, ou também é apenas um enredo para a minha história? O que é a

vida? Será que ela é muito mais do que conhecemos depois do nascimento até o

dia de morrer?

- Como será minha vida sem os meus filhos

- Surfar e andar de skate bem

- Desenhar bem

- Se estou no caminho certo pra conseguir o que quero

- Tocar algum instrumento estiloso direito

- Se Deus fica rindo da nossa cara

- Mais sobre mim

- Se eu fosse outra pessoa e me conhecesse eu iria gostar de mim?

- Como foram os exatos momentos em que algumas coisas minhas sumiram e aonde essas coisas estão hoje.

- 10 brinquedos preferidos que eu tive

- As Barbies e tudo o que as envolvia

- As bonecas que eram filhas (como bate balminha,patinadora,kikizinha e outras)

- Cogumelo da família feliz

- O próprio cesto de brinquedos que a gente virava de vez em quando e “descobria” antigos brinquedos enterrados no meio de outros

- A flauta

- O Lego da análise

- As bicicletas

- As moranguinhos e seus acessórios como gazebo, balanço, carruagem, fabriquinha de torta (e os meus bebes e acessorios ) e etc...

- Coisas da natureza que a gente usava para brincar de comidinha

- Uma floresta atrás da minha casa que era palco de inúmeras brincadeiras diferentes

- 10 maiores mentiras que já ouvi

- Não vai doer.

- É rapidinho.

- Ela é filha dela.

- Entendi, pode deixar.

- Vai ficar Lindo, confie!

- Não foi minha culpa

- Eu vou comprar um fogão pro meu pai

- Eu vi o Papai Noel!!!! Ele estava virando a esquina lá embaixo!!!

- Ser adulto é maravilhoso!

- Não se preocupe, você é normal!

- 10 coisas que todo mundo ama e eu não

- Fluminense,Botafogo e Vasvo

- Mariah Carey

- George Clooney

- Lost

- 24 Horas

- Adriano Jogado de futebol

- Café

- Star Wars

- Gatos

- Jack Johnson

- 10 coisas estranhas que eu acredito

- Que nós temos um outro sentido (sexto ou sétimo, sei lá) que a gente acha que não usa

- Que dá pra manipular as pessoas subliminarmente

- Que eu estou fazendo isso agora

- Que o bem e o mal são as mesmas coisas vistas de pontos diferentes e que tudo tem os dois lados

- Que a sorte é apenas uma boa análise dos fatos somada a escolha certa

- Que nós somos muito mais inconscientes do que conscientes

- Que podemos prever as coisas que vão acontecer se prestarmos muita atenção nos detalhes

- Que todo mundo é capaz de alcançar qualquer coisa e que o maior parceiro de um homem é a sua autoconfiança

- Que toda relação (sem exceção) é uma troca de interesses e que a quantidade de amor é relativa ao valor que o que é trocado tem para os relacionados.

- Que as pessoas decidem a hora de morrer, não quero dizer que elas marcam uma data, mas que todo mundo tem a oportunidade de morrer a cada segundo e sempre escolhe a vida, só que vai chegar numa hora que vai se mais confortável optar pela morte.

- 10 coisas que eu deveria fazer para ser uma pessoa melhor

- As vezes perdoa

- Exercício

- RPG

- Usar filtro solar e cremes rejuvenescedores

- Aprender a falar Portugues direito

- Desenvolver minhas idéias e colocá-las em prática

- Parar de beber Coca Cola todo dia

- Me alimentar melhor

- Ser menos grossa

- Dar menos ouvidos às depreciações que os outros me fazem

10 maneiras de você me reconhecer na rua

- Tenho uma pinta ao lado do nariz

- Cabelo curto, sempre preso e mesmo assim descabelado

- Loira (?)

- Baixinha

- Agora meio magra

- Sem maquiagem

- Ando sempre com uma bolsa preta de levar bola de boliche quadrada

- Estou sempre prestando atenção nas conversas alheias

- Não tenho a menor classe

- Uso uma aliança que não parece aliança

- 10 coisas que, por mais que eu tente, eu não sei fazer

- Assoviar

- Plantar bananeira apoiada nas mãos (nem ficar pendurada pelas mãos)

- Empinar de bicicleta

- Ser sucinta

- magoa as pessoas

- Cantar com ritmo – sou capaz de acompanhar uma música completamente atrasada (achando que estou abafando, é claro)

- Segurar o choro

- Bater em alguém com força (tenho a sensação que alguém está segurando meu braço)

- Ficar de boca calada quando o assunto é algo que me deixa indignada (ou é fofoca, é claro!)

- Abrir os olhos debaixo d’água

- 10 coisas legais que eu tenho

- O Box do Nirvana

- Cadeiras do Phillipe Starck

- Le Juicy Salif

- Um caderninho aonde anoto todas as minhas idéias

- Uma LCA – que está meio cambeta

- Desenhos de projetos dos meus antepassados que trabalhavam no ramo

- Um quadrinho que tem um saquinho de feira de verdade com uma foto de vários limões dentro

- Um baú com várias lembranças da minha vida

- Um ventilador antigo

- Um quadrinho da FBC

- 10 coisas que eu mais gosto de comer

- Thunder do Outback

- Puff de chocolate

- Torta de bombom

- The Outbacker

- Cheesebackon

- Jabuticaba

- Chiclete

- Pizza

- Salada de fruta da minha família

- Gnochi recheado

- 10 tipos de gente que eu odeio

- Gente que se sente menos por inveja dos outros e por isso nunca eleva ou é solidário aos outros (porque senão ele acha que vai ficar menor ainda) ou então tenta estragar o que os outros tem. Enfim, pessoas que não investem nem em si próprias nem nos outros e ainda atrapalham

- Pessoas que ao invés de se fazerem gostar pelo que são, ficam se impondo e obrigando você a fazer coisas sem que você queira

- Pessoas que não são legítimas, são personagens... aquelas que adoram forçar um tipo. Por exemplo as que vão ao cinema sozinhas e riem alto só pra todo mundo ver que elas estão sozinhas

- Gente burra, que não pensa ou é desinteressante

- Pessoas que não prestam atenção em nada nem ninguém

- Pessoas que se acham fodonas e não são e ficam contando vantagens deturpadas

- Gente que quer ganhar em cima dos outros

- Pessoas que sabem o que fizeram mas não assumem e jogam a culpa em alguém ou simplesmente fogem da situação

- Gente que tem medo de viver, normalmente são os mais corajosos com esportes e durões...

- Gente que mata, rouba ou estupra.

- 10 coisas que eu odeio

- Cliente chato

- Gato

- Chuva

- Que fiquem me apressando para me arrumar

- A média, isso mesmo, eu odeio tudo que está na média.

- Ficar com o nariz entupido

- Perceber que estou sendo passada para trás

- Passarinhos e aves em geral preso

- Barulho de unha arrastando na calça jeans ou em outro lugar (fico arrepiada só de escrever isso!!)

- Arrumar as compras de supermercado



- 10 coisas que eu adoro

- Ver televisão commeus filhos

- Palavras cruzadas

- Tirar meleca grande rsrsrs

- Conversar sobre coisas absurdas, conspirações ou sobre coisas que nenhum dos participantes (inclusive eu) entenda

- Bebe, tomar sorvete ou andar a noite, bem agasalhada, no frio

- Tomar banho bem quente

- Tirar fotografias com meus filhos e minha Familia

- Ter objetos de modas assinado e aprovado

- Ficar enrolando na cama de manhã com o Nick

- Comer minhas comidas preferidas até me empanturrar

- 10 cenas mais bizzaras que eu já vi

- Mendigo batendo punheta

- Um traveco gordo fazendo uma performance no Gente que Brilha e chacoalhando as pelancas quando tinha um solo de tamborim.

- Um casal fazendo sexo na praia de copacabana sem o menor pudor e todo mundo aplaudindo no final

- O Clóvis Bornay bem velhinho andando na rua em Copacabana

- Uma garotinha, de uns 5 anos, com o tamanho normal, com a cabeça do tamanho normal , mas com um rostinho pequeninho no centro da cabeça, só que os olhos dela eram grandões e coladinhos.

- Um cara que não tinha nariz

- Todas as cenas do 11 de setembro

- Um cavalo morto, sendo comido pelos vermes, com seu bebê cavalinho ao lado chorando ainda vivo

- Num show de sexo explícito entre duas mulheres numa boate trash de sacanagem em Copacabana, uma chupar o salto agulha do sapato da outra e vir uma bola de pelo junto. Eca!

- Uma garota do meu colégio, fazendo xixi em pé, com as pernas juntinhas como se fosse homem e não se molhar



- 10 coisas que não quero fazer novamente

- Ter medo das pessoas q se aproxima de mim

- Pensar que alguém da minha família morreu

- Deixar que a fraqueza de outra pessoa direcione a minha vida

- Ficar patologicamente deprimida

- Me apaixonar sem controle

- Ser passada pra trás

- Ser assaltada

- Engordar

- Deixar me contaminar pelo medo de não conseguir fazer as coisas (seja lá de quem for o medo)

- 10 coisas que eu quero fazer novamente

- Festejar coisas boas

- Ir à frança com meu imão

- Fazer projetos que eu ache muito fodas

- Ficar tão feliz quanto no dia do nascimento do meus filhos

- Ver um certo casal de amigos juntos novamente

- Fazer compras na lojinha do Moma e do Design Museum

- Ter um guarda chuva que faz sol dentro

- Ganhar concursos de melhor do ano 2010/2011

- Ter aquela sensação de “Consegui!!!”

- Ter, sem esforços, uma alimentação prazerosa que não me engorde

- 10 coisas que eu nunca fiz



- Eu nunca fiz mestrado, doutorado, pós graduação, especialização ou outra coisa parecida.

- Eu nunca viajei de primeira classe.

- Eu nunca fui para o fora do Pais

- Eu nunca vi uma aurora boreal.

- Eu nunca senti um terremoto.

- Eu nunca fui pedida em casamento.

- Eu nunca morei fora do país.

- Eu nunca ficaria longe dos meus filhos

- Eu nunca matei ninguem na area de enfermagem

- Eu nunca erei medicação na area de enfermagem



- 10 perguntas de Bernard Pivot e as minhas 10 respostas

- Qual sua palavra preferida? - Arapuca, não pelo significado, mas pelo som

- Qual a palavra de que menos gosta? - Xereta, e outras com X

- O que te excita criativa, espiritual ou emocionalmente? – Uma boa idéia

- O que te tira o tesão? - A falta de tesão dos outros

- Qual seu palavrão preferido? - Caralho

- Qual som ou barulho você ama? - Barulho de bebê, menos quando chora

- Qual som ou barulho você odeia? - Do motorzinho do dentista

- Qual outra profissão você gostaria de tentar? - Madame rica

- Qual profissão você não gostaria de ter? - Pedicure

- Se o Céu existe o que você gostaria de ouvir de Deus ao chegar? - “E aí? O que vocês fizeram enquanto eu estava lá embaixo?” Hehehehehe! Brincadeira, na verdade eu queria ouvir: “Parabéns, você recebeu o prêmio da vida mais bem vivida da Terra, agora venha assistir o filme da sua vida, a sessão começa em 15 minutos!”

- 10 músicas que estão fazendo minha cabeça atualmente

- Sappy - Nirvana

- Girl and the sea – The Presets

- I bet you look good on the dance floor – Arctic Monkeys

- Deceptacon – Le Tigre

- Rihanna ft eminem love the way you lie

- Up the bracket – The Libertines

- Obstacle 1 - Interpol

- BEYONCÉ - IF I WERE A BOY

- Lady Gaga performing Telephone



- On Parade - Electrelane

- 10 programas de tv que eu acho mais legais

- Sex and the City

- Seinfeld

- The Simpsons

- WCT no Sportv (ih, rimou!)

- Aqueles sobre o corpo humano no Discovery Chanel

- Os programas de arquitetura e design da BBC

- Nip/Tuck

- Friends

- Gente que Brilha que nem Purpurina

- Barrados no Baile (90210)

- 10 coisas que eu ganhei

- Alguém para cuidar e cuidar de mim

- A necessidade de estar sempre de regime

- Minhas primeiras rugas e um permanente ar de cansada

- Um chumaço precoce de cabelos brancos

- Meus peitos ainda não caíram, mas agora eu tenho uma linhazinha sexy (por enquanto) embaixo deles

- Dores nas juntas e costas

- A percepção de que, sim, eu vou envelhecer e isso já começou

- Uma dor de cotovelo horrível por não ter ganho o concurso da Telemar (meu projeto era o melhor!)

- Os amigos de infância e a família

- Uma timidez inexplicável

- 10 coisas que eu perdi e me fazem falta às vezes

- Perde amigos como Renata (Cirurgia Bariatrica)

- Rafael Meu 1º namorado e amor da minha via q foi o pai do meu filho que sofreu um acidente de moto faleceu um dia depois,ja faz hoje 4 anos 21/03.



- Minha bunda, que sempre foi pequenininha

- A capacidade de me sentir eufórica depois de uma descarga de adrenalina

- A leveza e a descontração

- Meu pai

- O show do Nirvana

- A ousadia de me jogar, fisicamente falando, em esportes e outras brincadeiras, enfim, de me proporcionar vento na cara

- A capacidade de pensar como uma criança

- A paz de espírito



- 10 lugares para os quais eu mais quero viajar

- Londres, vou quantas vezes der pra ir!

- NY, again and again and again...

- Califónia

- Paris, também vou quantas vezes der

- Hawaii

- Grécia

- Amsterdam

- Noruega, ver a Katarina

- Japão

- Alemanha

Desculpa para uma Amiga!!!

Pedir desculpas é algo muito simples... mas muita gente não consegue fazer isso ou quando faz, faz algo assim... Ta bom... desculpe-me.




Desculpar-se tem que ser algo verdadeiro... vir de dentro... algo que venha da alma, de forma que você realmente saiba que errou,RICARDO assuma e finalmente esse pedido se torne algo real dentro de você e cause uma verdadeira mudança.



Errar é humano

Eu sou humano e por isso, posso errar também... Deus me fez assim para que eu pudesse aprender... muitas vezes erramos, mas somos tão cegos com o nosso orgulho, que não conseguimos assumir que erramos... e perdemos uma grande oportunidade de dizer para o nosso próximo isso... Querido amigo ou para sua família, o para seu AMOR... Meu AMOR, Meu Filho eu ERREI,Meu Amigos eu ERREI... me desculpe...



Assumir que pisou na bola, no tomate cru, que chutou o pau da barraca etc... não lhe tornará menos... e sim, fará com que você cresça, tanto para si, como para a pessoa que você pediu desculpas... portanto, se errou... DIGA... ERREI... desculpe-me.



Então Dani e oq eu lhe peço e mil desculpa!



Viver no erro já é outra coisa, burrice...

Tudo bem...RICARDO podemos errar, mas porque eventualmente repetimos os mesmos erros? Minha mãe diz que errar sempre é burrice... então, vamos parar de ser burros e mudar... aprender com os erros... e mudar.



A mudança pode parecer complicada, mas a partir do momento que você assume que errou, você está pronto para aceitar a mudança... e somente precisa dar mais este passo e pronto... a sua vida vai começar a mudar....



A desculpa foi honesta... Aceite!!!DANI

Não seja turrona... aceite a desculpa quando esta for honesta... mas digo, honesta de verdade... não aquelas de que se diz desculpa e vira para o lado... olhe nos olhos... seja sincero... diga o quanto você ficou chateado... e aceite a desculpa e fim de papo... acabou, não volte mais a baila com essa discussão...



A coisa mais chata é isso... as pessoas aceitam a desculpa e logo que podem, dão a espetada... Não faça isso... se você fizer, cada vez mais o outro vai deixar de ser honesto e acabará deixando de lado, só porque você está sempre espetando...



Desculpar-se não é sinônimo de humilhação...

Se podemos errar RICARDO... se somos seres falhos... então, pedir desculpas é algo natural e esperado... nada mais que isso, ninguém pode ou deve se sentir humilhado por pedir desculpas... não mesmo.



Eu aprendi que ser honesto e pedir desculpas é melhor coisa do mundo... não dê desculpas, não se defenda... somente olhe nos olhos... diga... ERREI... me desculpe... que o outro certamente aceitará...



Quando a desculpa se torna constante

Tem gente que não aprende e erra todos os dias... sempre está pedindo desculpas e chega uma hora que os pedidos perdem o valor... realmente peça desculpas, mas evite repedir os erros ou até, cometer erros parecidos.OUVIU RICARDO...



Muitos AMIGOS tem esses problemas com atrasos, esquecimentos e coisas bobas no relacionamento DA AMIZADE... são tantas pequenas coisas que acabam marcando o fim do relacionamento de longas datas de amizade, então, a desculpa que antes era bonita e até gostosa de se ouvir, se torna uma ladainha chata e sem sentido.



Faça com que as coisas sejam corretas e evite a repetição...briguinhas futeis,discussões banais,por migalhas e pequenas por demias você pode errar somente uma vez por mês... mas no final do ano, você terá errado 12 vezes... ninguém lembrará dos outros mais de 353 dias que você não pediu desculpas... então, erre pouco e peça desculpas de menos. (RICARDO)....



Onde eu errei...

No meu relacionamento de amizade com a Dani e de carisma um pessoa q pra mim e pura de coração...Que sempre falávamos dos nos filhos que querendo ou não são irmão do mesmo Pai.eu errei muito porque eu fui negligente de deixa as senhas do meus Emil com Ricardo....As vezes de cobra a ele por nunca pega-lo o filho dele para passa dias la em casa,por nunca visita sua família,etc.... constantemente,ele esquecia datas e com promissos entre tantas coisas... realmente eu fui chata e muitas vezes, cheio de desculpas...mas era para tenta melhora-lo!



Que de fato tomava tempo abeça de DANI conversando varias besteira que as vezes me pegava morrendo de rir das nossa situações....



As mulheres e os homens, também não são santas(o)... elas(o) erram, mas na maioria das vezes, elas não sabem pedir desculpas... e os homens precisam aprender isso... Não existe mulher perfeita e o pior, é quando ela erra por vingança... faz de propósito... porque o homem fez algo, pediu desculpas, foram aceitas, mas ela faz de raiva... isso é RUIM... e também merece um bom pedido de desculpas.



Devemos e podemos pedir desculpas e sempre esperar que sejam aceitas... desde que sejam realmente sinceras...



E quero aproveitar e usar este espaço para um grande pedido de desculpas:



Querida DANIELA FERPE,



Eu posso ter sido realmente uma pessoa negligente, mas como você já viu nas últimas semanas, eu mudei completamente, tanto que estou dizendo que hoje sou ....Uma pessoa que jamais humilharia vc,que jamais falaria oq seja para o RICARDO.





Peço minhas sinceras desculpas, do fundo do meu coração, como já comentei contigo... e sei, que não existe delito que eu tenha cometido, que não seja passível a uma reconciliação...



No nosso caso, sinto que ambos estamos errando todos os dias e assumo meus erros, peço sinceras desculpas e aceito de ante mão as suas...



Desejo que com mais esta mensagem... fique claro o quanto a ADORO e deixo aqui registrado de forma explicita para que todos possam ver, que estou sendo sincera e claro a nossa amizade por ti.



Beijos