Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deixando de ser resistente ao amor...


Meu coração estava bem até que BUM. Eu odiava pensar nele daquela maneira, daquele jeito, mas não teve jeito, não pude mais me esconder, e dobrar meu coração com o que restava dele, estava pensando que tudo o que já passei em toda minha vida fora algo só me trouxe mágoa e raiva dos garotos, pois eles me passavam uma ligeira impreensão de mudança 0, e isso me matava, sabe? As vezes chegava a jurar que passaria minha vida toda sozinha, pois sempre tinha alguém pra chutar e esmigalhar meus sentimentos me fazendo tremer só de imaginar em algum relacionamento. Quando aconteceu de eu me ''apaixonar'' por ele, eu estava querendo quebrar alguma coisa, algo que me fizesse cair em si e esquecer tudo o que estava sentindo, mas coração não é bobo nem se engana. Mas, o meu coração estava com defeito, eu tinha certeza disso! Meu coração precisava de um bom choque para a realidade... Eu não podia estar apaixonada pelo cara mais ridículo que eu achava, eu o achava muito ignorante e nada culto, e até que um dia sentamos juntos na aula para fazer um trabalho, e me impressionei  com a forma que ele sabia das coisas, e tudo o que ele fazia era certo, isso me irritou - pois dentro de mim ele não era culto. Desde aquele dia meu coração bateu de forma mais tola que eu já pude sentir, meus olhos o casava por todo o lugar que eu não o via, ficava perdida quando ele não comparecia na escola... e foi assim que eu mudei, foi assim que eu deixei que meu coração catasse os pedaços que eu não o deixava catar, foi assim o BUM que aconteceu dentro de mim... É assim o amor. 

"Não adianta nada esperar acontecer, vá atrás do que você realmente quer...




           E ae galera, tudo bem? Como todos perceberam, eu dei um tempo com o blog, eu ando com muitas coisas na cabeça e todas as vezes que eu tentava escrever, eu ia para um post meio pra baixo, e não conseguia retratar um assunto bacana, ou até um assunto que eu quisesse escrever, então resolvi dar um tempo no blog. Hoje segunda, estou em casa sem fazer nada então resolvi tentar de novo escrever, quem sabe eu não consiga no mínimo escrever alguma cosia. Veremos

Bom hoje eu gostaria de escrever um pouco sobre pessoas que tentam demonstrar um tipo de pessoa que na verdade não são,  não sei exatamente como chamá-las, mas todo mundo sabe quando alguém faz coisas só para ser notado, ou fala de alguma coisa que ela tem/fez que é melhor que a as dos outros. As pessoas que fazem isso geralmente são pessoas inseguras de sua personalidade, então tentam fazer coisas que os outros admiram, assim conseguindo criar uma personalidade forte e invejável, esse tipo de pessoa geralmente passaram por situações onde não foram notadas ou até ignoradas, ou por um grupo ou por alguém que elas mesmas invejaram(Não entenda inveja como uma coisa ruim, e sim como algo que alguém gostaria de atingir).         

Quando alguém busca se destacar, vai atrás de coisas que a maioria das pessoas gostaria de ter/fazer, e assim fazem de tudo para conseguir, esperando que a reação das pessoas seja de admiração, e que traga um sentimento de inveja que supra o vazio que esta dentro dela. Na verdade, acaba mesmo suprindo esse vazio, porém é algo passageiro, que quando ela menos esperar, irá desaparecer assim gerando um ciclo.

            Não julgo quem faz isso, e acredito que esse tipo de pessoa precisa procurar entender o que causa tamanha aflição que, precisa fazer qualquer coisa simplesmente para ser aceito,como  foto na casa de ex- sogra,que viver em uma família q não existir e ser amada por pessoas como Irmão,irmã e mãe fala serio e muita humilhação.Quere ser algo ou alguém aonde não pertence sir quer parentesco !
por que precisa desse nível de aceitação? Por que a felicidade não pode ser encontrada dentro de você e assim busca uma felicidade externa, que na verdade, é uma falsa felicidade!