Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Montanha Russa!!


A ira dos deuses toma conta de mim! Parece que qualquer coisa que acontece de errado me revira o estômago e me dá vontade de socar o primeiro infeliz que cruzar o meu caminho. Que que é??? Tá olhando o quê???
De repente, como em um passe de mágica, começo a me sentir um pouco tristonha. Sei lá, acho que essa raiva toda me fez perceber como existem coisas erradas no mundo, esses políticos desgraçados, meu serviço parece me odiar, minha vida anda uma bagunça… Estou me sentindo horrível!
Meu espelho brigou comigo e vive me dizendo que já passei da idade pra dormir de maquiagem e abusar do álcool. Além disso, essa vida de solteira só é legal quando estamos cercadas de amigos ou quando queremos mostrar pro “ex” e para as amigas bem resolvidas que estamos por cima da carne seca. Estou sozinha, nessa cama fria e meus pés poderiam gelar um copo de vodka. Aliás, só a bebida pra me deixar mais alegrinha…
Buáaaa! Eu quero minha mãe! Quero um colinho, um beijinho no pescoço, um apertão, um tapa na bunda… Ai!!! Esse papo está me deixando excitada. Preciso de um chocolate urgente…um não, um quilo!!! Hummm…nham!
Já me sinto mais calma. Acho que estou melhor, acordei com uma carinha boa hoje e meu cabelo está de bom humor, nem vou precisar da chapinha. Opa! Aquele gatinho está me olhando… e que sorriso! Ah, acabei de receber um e-mail de um antigo affair (um Champanhe), dizendo que está com saudades dos nossos “papos”. Sei…tá me querendo!!! Vamos ver, vou me fazer de difícil. Até porque não sou uma mulher qualquer, dessas que dizem SIM no primeiro convite.
E por falar em convite, preciso ir. Tenho hora marcada na manicure e, em seguida, depilação e uma visita ao shopping! Afinal, nunca se sabe o que pode rolar…
É minha gente, isso é ser mulher. TPM é a coisa mais absurda e incrível que Deus inventou para nós. Cada dia, uma surpresa! Ah, se os homens entendessem…
Dedicado a todas as minhas amigas que sofrem e com certeza, dão muita risada disso tudo!