Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DEPOIS DIZEM QUE LOIRA É BURRA...





Machismo!!

Dia desses, estava eu na comunidade Elas Perguntam, Eles Respondem, no Orkut. Um dos tópicos perguntava o seguinte:


"Você homem, namoraria uma mulher que transasse no primeiro encontro?"

As respostas estavam divididas... aproximadamente 40% dos homens responderam que não namorariam, pois consideravam a mulher que "dá" logo de cara vagabunda. Masssss... não perderiam a oportunidade de tirar uma lasquinha.



Os outros 60% afirmaram não ter qualquer preconceito em namorar uma mulher que liberasse logo a "periquita", se houvesse afinidade.



Hummm... A considerar como vagabunda uma mulher que transa no primeiro encontro, qual a conclusão a respeito dos homens que fazem o mesmo? Não seriam eles igualmente uns "prostitutos"?



No entanto, o que me deixou mais embasbacada foram as respostas de grande parte das mulheres. Elas sustentavam a teoria de que só mulheres piranhas transam no primeiro encontro, pois não se dão ao respeito! . Não é à toa que a mentalidade do "macho latino" se perpetua, uma vez que encontra guarida no pensamento de mulherzinhas assim... digamos...tacanhas.



As feministas que me perdoem, mas eu acho um porre seus discursos e posições radicais. Sou contrária a todo tipo de excesso, seja de um lado ou do outro.



Mas isso não quer dizer que eu aceite calada certas manifestações discriminatórias. Afinal, sexo é bom pra homens e mulheres, portanto, qual o motivo dos homens terem a exclusiva prerrogativa de usufruírem do prazer sem culpa?



Um homem que julga uma mulher apenas pelo seu comportamento sexual (excluídos os excessos, pois há casos bizarros, por certo) não merece ser chamado de HOMEM DE VERDADE.
Para mim, o ideal de homem é aquele que gosta de mulher e ponto. Não fica fazendo contas nem medindo a quilometragem rodada pela sua parceira.




Para aqueles que pensam o contrário, instalem logo um odômetro no bumbum da sua mulher pra controlar a coitada - ou talvez um GPS, que é mais moderno!