Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Salve! Salve! A Mocidade Independente de Padre Miguel....



Olha a verde e branco



Com sua tradicional bateria


De padre virou papa de aluguel


Pois tudo é carnaval


Sua escola, sua estória



Que beleza!


É sensação na avenida



A Mocidade Independente de Padre Miguel


Dá um show de samba e alegria


Verde e branco



Verde e branco



Rainha da Simpatia



Salve! Salve!



A Mocodade Independente de Padre Miguel



Samba Enredo 2011 - Parábola Dos Divinos Semeadores.

Uma luz no céu brilhou, liberdade!

Meu coração venceu o medo

O que era gelo se tornou felicidade

É fartura se espalhando pelo chão

A natureza tem mistérios e magias

Rituais, feitiçarias, deuses a me abençoar

Guiado pela luz da estrela guia

Eu vou por onde a semente me levar



O que eu plantei, o mundo colheu

Um milagre aconteceu

A vida celebrou um ideal

E a esperança se transforma em festival



Festa de Ísis, do boi e do vinho

Até em Roma a semente foi brotar

Mudaram meu papel, Padre Miguel!

Hoje ninguém vai me censurar

No baile da máscara negra

Até a nobreza teve que engolir

Meu Brasil, de norte a sul sou manifestação

Aonde vou arrasto a multidão

De cada cem só não vem um

Vou voltar, um dia ao espaço sideral

E reviver o meu ziriguidum, em alto astral



Tá todo mundo aí? Levante a mão

Quem é filho desse chão

Chegou a Mocidade fazendo a alegria do povo

Meu coração vai disparar de novo


Um comentário: