Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vida De Borboleta

Indireta para voce...


 Olá!

Não é engraçado? Eu não peço pra ninguém ser legal comigo, tentar ser meu amigo, me dizer coisas bonitas, muito menos, peço pra sairem por ai falando da minha VIDA!

Sabe o que me incomoda?

FALSIDADE. Aliás me incomoda muito! Pra que chegar em mim, e dizer: "Nossa como você ta linda!", "Quanta diferença, você ta bem mais magra!" ou "Nossa como você emagreceu!" . E depois pelas suas costas dizer: "A Yana não emagreceu nada!"

Sabe? Eu não to pedindo piedade de ninguém não, alias, eu não to pedindo nada!

Alguma vez eu perguntei pra alguém: "Você acha que eu emagreci?" hummm NÃO NÉ?!

Pra que fazer isso? OTIMO, você acha que eu não emagreci, que bom, pois é, a balança, as minhas calças, não pensam assim.

VOCÊ PODE ACHAR O QUE VOCÊ QUISER!

Que eu tô gorda, que eu to magra, feia, bonita, chata...

Só que seria muito interessante falar tudo isso na minha cara, e não ficar de gracinha pro meu lado, e depois meter a boca. Não seja falso (a), seja sincero, ou não seja nada, fique quieto, na sua. Por que meu bem, cada hora você fala uma coisa.

Você, pode não perceber a diferença, mas eu, eu percebo, percebo o quanto tudo isso ta me fazendo bem!

Sei que muitos por aí falam que eu sou doida, que não fariam mudança de abito pq não dá resultado, e blá blá blá, mas ninguem vem falar isso pra mim, né?

MAS SABE?

Eu fiz a dieta sim pq eu precisava e era caso necessario para minha saude... sabendo que não seria um MILAGRE. E que eu não perderia 25 kgs em menos de um mês! Ignorante as pessoas que pensam assim.

E sabe do que mais?

FELICIDADE ALHEIA INCOMODA, NÉ NÃO?



PRA VOCÊ, EU NÃO EMAGRECI NADA!

E DAÍ?

No final do mês, eu pago as minhas contas, não devo nada pra ninguém, eu consigo deitar minha cabeça no travesseiro e descansar tranquilamente.



Minha vida já é intensa demais, eu não preciso ficar cuidando da vida dos outros! =*



SE LIGA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário