Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Recomeço.....

Coisas boas tem acontecido em minha Vida, e eu estou a cada dia mais feliz, finalmente vou conseguir me olhar no espelho e me aceitar!


Finalmente eu irei ser feliz, feliz comigo mesma!

Tô trabalhando muito,tô emagrecendo abeça (tive que mudar neste periodo, de alimentaçao, mas é por um bom motivo, to recomeçando) e agora, realizando um dos meus maiores sonhos, minha faculdade, meus estudos que eu adiei tanto.

Eu to conseguindo, aos poucos e agora que comecei, não vou parar! Agora eu vou crescer mais e mais!

Pra inveja de muitos, mas unica e exclusivamente pra minha felicidade, pro meu bem, doa a quem doer, eu não tenho que viver a vida dos outros, tenho que correr atras de tudo aquilo que eu realmente quero!

Então, um FODA-SE pra você que sempre duvidou de mim, pra você que achou que eu nunca iria chegar aonde eu cheguei! =p



Eu to feliz, e é o que importa

Entao vai uma musica para vcs de um cantora q eu tanto adoro.....

Tradução:

Only Girl (In The World)

Só Menina (no mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário