Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu voltei e agora é prá ficar!

Saudações amigas e leitores!

Quero agradecer a todas as visitas, quero dar as boas vindas a todas as amigas e amigos novos que apareceram no meu blog nesses dias em que estive distante e principalmente agradecer as amigas mais antigas por não me esquecerem nunca!

Como disse em outras postagens estou trabalhando bastante e isso tem me feito muito bem graças a Deus, ficando em casa gripada sem fazer nada eu estava passando por momentos complicados precisando marcar consultas com medicos para conseguir ficar bem... Pq não podia tomar qualquer tipo de medicação....

Mais foi começar a trabalhar, me sentir viva e vibrante novamente que tudo mudou para melhor, eu precisei de ir a varios medicos para ficar fazendo tratamentos voces lembra q eu comenti q estava com gordura no figado e cisto na tireóide ....

Estou feliz, fazendo outros tipos de alimentação comendo bem, me vestindo cada vez melhor...estou tendo oportunidade de aprender a cuidar de mim novamente.

Sempre disse para Minha MÃE ,Filhos e meus familiares que eu não tinha um estilo, não sabia me vestir me cuidar e etc... Pq eu estava gorga por demais....

( Nunca soube)

Agora meninas estou aprendendo, as roupas bonitas estão entrando no meu novo corpiiinho e estou ficando cada dia mais linda.

Me olho no espelho e gosto cada dia mais do que vejo em minha frente, sei que muitas mudanças virão e que vou ficar apaixonada por mim mesma cada dia mais.




E ISSO REALMENTE NÃO TEM PREÇO

Os dias tem passado e eu vejo mudanças fisicamente e na minha personalidade!

Como ficamos confiantes né?

As vezes me pego pensando nas mudanças que ocorreram com o passar de quase 1 meses, na minha cabeça e com as pessoas a minha volta.

Minha familia me trata de maneira diferente, eles tem orgulho da minha coragem e determinação em mudar.... Hoje ja perdi por volta de 6K... So na alimentação não bebo mais ,não sei mais oq e x-bacon,tira gosto de barzinhos.

Meu Filho Gabriel é o unico que não vê tantas mudanças e usa a desculpa de que mora comigo e fica comigo todos dia para não dar o braço a torcer e dizer que estou ficando cada dia mais bonita.

( Estou me achando e estou gostando disso)





Se eu não me amar primeiramente como é que alguém vai gostar de mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário