Páginas

sábado, 12 de março de 2011

A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim.

É muito dificil acreditar que um sentimento assim exista. É muito dificil acreditar que mesmo depois de tudo o que anda acontecendo, ele continue aqui, me encomodando. É muito dificil de acreditar que depois de um anos correndo atras de uma forma de te ver, isso simplesmente caiu na minha mão. Você simplesmente estava ali, a quinze passos de mim. Aquilo tudo simplesmente voltou.


Era de se esperar que eu não teria reação, o que não era de se esperar era que a raiva tomasse conta de mim, porque em principio, você não fez nada, você não pediu por isso. A principio, eu fui infantil e idiota ao te culpar por tudo o que tava acontecendo comigo. A culpa foi minha de ter me iludido, de ter fantasiado, de ter esperado de você muito mais do que qualquer um poderia ser. Você é só uma pessoa como qualquer outra e eu deveria saber que você não era perfeito, ou melhor, deveria levar isso em conta.

Idependente das decepções que você representou ou da pessoa que você demonstrou não ser nesse meio tempo, ainda que você não seja quem eu imaginei que era, você é bem mais do que qualquer pessoa merece ter. E mesmo que talvez você tenha mudado, com o Serviço, o dinheiro e tudo mais, o fato é: todo mundo muda. Seria estúpido da minha parte de julgar por isso, mas eu espero mesmo, que você não tenha perdido a essência, que lá no fundo você ainda continue sendo o DGM que era quando eu te conheci, o DGM pelo qual eu era perdidamente apaixonada.

Não duvido nada que quando eu tiver esquecido tudo o que você já foi pra mim, eu irei me aproximar de alguma forma de você, ou de alguma forma surreal você se torne parte da minha rotina e talvez eu até possa te mostrar esse tumblr e fazer você sentir um pedacinho do que eu já senti por você, mas ai, eu não vou mais ligar. Alias, nem sei mais até que ponto eu ligo, sei que com você é diferente. Sei que ter a sua respiração perto da minha me fez sorrir, me fez esquecer dos meus problemas, me fez esquecer que eu estava passando frio as 2:30 da manhã sem motivo nenhum! Me fez lembrar como é ter ciumes de alguem que realmente se gosta.

Aprendi muito com você em relação a sentimentos e acho que o minimo a fazer agora é te agradecer. Muito muito muito muito obrigada. E eu sei que todo o tempo perdido não foi em vão, eu sei que cada atitude, cada coisa que eu aprendi e consegui valeram a pena. Saber que você está realizado ainda me faz sorrir, só pra você não esquecer e eu espero que isso nunca mude. Que mude o sentimento, que mude você, que mude eu, mas que a minha felicidade ainda seja relacionada a sua, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário