Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Até onde a vida nos leva



Dois mundos,dois sentimentos,uma só pessoa! Literalmente só...
Sabendo que os dias podem passar rapidamente ou lentamente dependendo das nossas escolhas e atitudes,fazendo o que acha certo e sofrendo por ser o errado!
Sem ter ao menos palavras pra explicar o que sente,sem forças pra seguir adiante...pensando na vida e vendo que até agora nada valeu a pena,mas o que é esse nada? amar,ser amado,não ser mais tão amado,sofrer...viver,sonhar,realizar,não realizar,perder...enfim,nada nem ninguém pode nesse momento julgar o que é certo ou errado.O que é certo pra mim nem sempre é pra você.


E agora tudo o que viveu vai se perder? vai para a memória de alguns e para o esquecimento de outros.Querendo sempre mais,vivendo sempre menos...Não,isso não é o melhor,poderia ser algo genial se não fosse tão incoerente...e o coração?não só esse que sofre,mas também os que batem no mesmo ritmo,o coração dos que estão ali vendo tudo do lado de fora...
Esse dia aprendemos que sofrimento não pode ser transformado em egoísmo...mesmo na mais íntima dor,o meu Deus é o mesmo que o seu...Ele não pode ser mais justo ou menos justo.E que me perdoem os fortes,os super dotados de amor próprio,mas isso é o limite de tudo o que aconteceu...a mão do próximo não está tão próxima agora, e eu? pretendo estar o mais longe possível do meu próprio EU.Se isso é uma fuga? Bom...com certeza sim,a fúria do meu coração contra a tolice de minha mente.
E qual o é o por que disso tudo? é simples responder: não só a falta de um alguem,mas de muitos "alguens" ...eu e meu mundo de faz-de-conta não vamos nada bem.

E que nada caía no esquecimento...escrevendo a história de desamor,apagando o rascunho da memória e deixando apenas linhas em branco para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário