Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um sorriso não custa nada...

Estava indo ao trabalho hoje e vi um senhorzinho vendendo jornais no semáforo. Eu fiquei reparando o quando ele era gentil com todos e oferecendo o seu jornal ( nota: nem era um jornal muito conhecido aqui no Brasil) e ele sorria para todo mundo e muitas das pessoas dentro de seus caros nem olhavam pra ele , ou fingiam que ele nao existia. Sei que temos nossos problemas, mas ser gentil com as pessoas é um dever do ser humano. Eu não aguentei e chorei todo o caminho do trabalho, não sei se de emoção por ver esse senhor tendo que trabalhar pra ganhar o "ganha pão" e sempre com o sorriso no rosto ou de tristeza por ver o quanto estamos ou somos egoistas.

Falo isso porque eu também trabalho direto com o público, sou dona de uma loja , converso sempre com os clientes. Muitos fingem que eu nem existo outros sempre retornam a loja e dizem que sou muito simpática e que é dificil de ver uma DONA sempre com o sorriso no rosto. Sabe, pouco importa quem seja, mas sempre tenho um sorriso para dar.

Temos que fazer a nossa parte nessa Terra para termo um dia um mundo melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário