Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Pareço Frágil...

 

Mas não sou,a vida vem me ensinando a ser forte.
Cada obstáculo, um salto maior em cada queda me levanto mais forte e trago sempre comigo um aprendizado.

Eu já não me permito chorar,sempre trago um sorriso em meu olhar.
Não importa as dores que me fizeram fraquejar,sou guerreira e nada vai me abalar.
Sou sempre eu mesma e ninguém vai me mudar.

As dores do passado me fizeram mais forte.
Já não olho mais para trás,deixo o sol me guiar e a lua me iluminar.
Mantenho uma certeza que o tempo colocará as coisas no seu devido lugar.

Um dia eu cheguei a pensar que, seria impossível esquecer algo ou alguém.
Mas a vida me ensinou mais uma vez,que só o que me faz bem,deve ser digno de ser lembrado.
Eo que não me faz? Deixo no passado. Estou pegando a estrada rumo a felicidade e não tenho data para voltar,vou em busca dos meus sonhos,pois sei que o que eu almejo eu vou alcançar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário