Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O lado oculto da minha vida!!



Eu uso maquiagem mesmo quando estou sozinha e em casa.
Eu amo fazer careta!
Eu espirro pelo menos umas 30 vezes por dia por causa da poeira da loja.
Eu amo me sentir perua.
Eu como gloss de Morango!
Eu ainda conto toda a minha vida pra uma agenda.
Eu amo a cor da minha pele (Parda).
Eu amo ficar sem ninguém na volta!
Eu como até explodir.
Eu odeio pegar ônibus!
Eu sou muito muito muito exigente e chata.
Eu não faço questão de conviver com pessoas que não gostem de animais.
Eu falo com o meu espelho!
Eu sorrio muito quando tô triste e em público!
Eu odeio que tenham pena de mim!
Eu odeio quem se faz de coitado!
Eu vejo TV com o volume quase no máximo.
Eu acho que o cartão de crédito foi a melhor invenção do planeta.




Manias:
Dormir com o ventilador ligado.
Organizar tudo que vê pela frente.
Colocar cabide em todas as roupas.
Olhar muito filme.
Ler muitos livros sobre cachorros.
Pendurar quadros na parede.
Usar perfumes doces.
Smart ligado em redes sociais 24h por dia.
Tomar muito refrigerante (principalmente coca).
Ouvir música a todo volume.
Usar óculos escuro, sempre, mesmo em dia nublado.
Falar muito, a todo instante.
Andar de pés descalços.
Comer muito.
Comer os tocos da erva-mate.
Tomar muito Chá.
Passar muito lápis preto nos olhos, todos os dias.
Tirar foto de tudo, a todo instante.
Imprimir todas as fotos.
Comprar todos os sapatos que gosto (Que não são poucos).
Ser extremamente perfeccionista.
Ser exigente com quem me rodeia.
Ser chata, consequentemente.
Não conseguir dizer o que eu sinto.
Não suportar gente fútil.
Lavar as mãos a todo momento.
Usar muita roupa preta ou branca.
Cantar, cantar e cantar.
Colocar um despertadores para acordar.
Fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo.
Sempre abraçar as oportunidades que surgem.
Implicar com as pessoas em geral.
E blá, blá... blá Tem coisas que nem se enquadrariam em "manias", mas sou eu quem decide. Né? :b
Beijão :* e até o próximo post...

Extraordinário !


Um algo imposto, ou um alguém comum, não se sabe, apenas me é estranho. Diante de momentos que vivo, pessoas que escolho, caminhos que tomo, sempre tenho o que chamo de intuito obscuro. Isso se baseia em seguir a diante, sem pensar diferente. Fazemos isso porque nos foi imposto. É no obscuro das incertezas que nos fazem duvidar que tentamos desesperadamente ver o lado claro e ir ao encontro do algo a mais. Malditas sejam essas intrigas que me intrigam, essas rotinas que me cegam e a essa obscuridade que a todos emburrece. São apenas que não fazem sentido em nossas vidas, porém há neles uma grande importância.
Ao observar o que não nos é normal, simplesmente ficamos incomodados, mas não com o que bservamos, ficamos incomodados pelo fato de não termos coragem de mudar os nossos rotineiros hábitos. O medo nos circula e faz com que percamos o controle de nossas emoções. Os que não têm medo, vivem o que lhes dão na telha, pois. Os que não têm medo são perigosos porém sinceros, respeitosos e virtuosos consigo mesmo. É esse o diferencial do que não temos em nós e que invejamos nos outros.
O apurar dos fatos nos mostra que quanto mais respeito temos, mais claro fica de compreender aquilo que temos de extraordinário. Quanto mais virtuoso somos com nossas emoções mais perto ficamos de compreender o que temos de diferente em todos nós e quem sabe um dia conseguiremos transpor aos entes queridos o porquê de nós estarmos aqui.
Histórias com termos vagos são difíceis de entender, de visualizar, pois quanto mais se vive menos se aproveita o ser. O vago nos completa de forma extraordinária pelo simples fato de despertar em nós a curiosidade de ser quem nós somos. O que é vago, é vago, cabe a você mudar esse aspecto, cabe a nós compreender e respeitar a diferença do seu para os outros vagos que há em cada pessoa. O simples fato de notar o que é incomum em nossas rotinas é um sinal de que temos vontade para mudar. Como disse, são os termos que não damos tanta importância que decidem se podemos ir onde quiser ou não. Ao dar importância para tais termos, sejam, pelo simples fato de observar a expressão de certos pensamentos ou dar bom dia para o trocador do ônibus. É isso que nos faz ser únicos diante de bilhões que aparentam ser iguais.
O ser é o próprio termo, é a face oculta que nos implica a diferença, está no pensamento de ser virtuoso, está no respeito em ver expressões e, por fim, em ser o que precisamos, queremos ser, e não o que temos que ser.

Liberdade !!


Quando me sinto extremamente feliz ou triste, me pergunto o porquê da razão de me sentir assim. É um sentimento forte, que me fazem sentir o bom e o ruim ao mesmo tempo; o erro ou o acerto.
São pensamentos que me fazem querer sempre o melhor de mim. Várias foram às vezes que eu tive vontade de gritar e me isolar para procurar em mim uma razão que pudesse explicar esse instinto, momento que tem uma força muito importante. Em dias distantes com tristes conversas; em momentos felizes com alegres conversas, em sentimentos contraditórios em falsas expectativas, em troca de olhares com palavras carinhosas, em atitudes atenciosas como abraços que poderiam parar o tempo... Mas não param, por mais forte e importante que sejam.
Busco algo que está além. Algo muito mais forte e de difícil compreensão, uma forma verdadeira e única de ser feliz, onde será apenas eu e eu mesmo. Busco algo que equilibra forças de significados que me fogem por falta de maturidade. Algo que apenas o tempo irá me mostrar, por mais difícil que seja. Busco não só a felicidade, mas como a minha própria liberdade....

Se cuida!

Quem foi que disse que para ser feliz você precisa sofrer tanto Daniela Ferpe? Que mania que as pessoas tem de priorizar sempre um "outro" alguém que não seja a si próprio. Engraçado que todo mundo um dia que seja na vida, já fez isso, mesmo sem ter se dando conta. Estamos sempre querendo dá o melhor de nós aos outros, querendo satisfazer, querendo orgulhar, querendo amar sempre mais, querendo ser sempre mais. Mas, e para nós mesmo? Temos sido bons o suficiente conosco? Não minta, quero que você pense cuidadosamente sobre essa pequena bobagem. E se a sua resposta for (SIM). Meus parabéns! Caso contrario reavalie alguns conceitos de prioridades na sua vida e trate de colocar-se em primeiro lugar. Pessoas são pessoas em qualquer circunstância , e mesmo quando elas forem o mais próximo de você, em algum momento elas irão te magoar. É uma coisa meio inevitável, só precisamos aprender a cuidar bem de nós mesmo... Ame a si, não aceite sofrer a dor de algo que já passou, esperar dos outros aquilo que já sabemos que não vamos ter, machuca. Não queira isso. Seria sofrer ainda mais. Acredite em algo novo, busque novos sonhos, faça coisas que você nunca fez, procure uma nova maneira de viver, conheça pessoas novas, se entregue a uma aventura, arrisque, se jogue, chute a mesa, se preciso for, mas não fique parada. O tempo não se alia a quem não o acompanha. Faça valer a pena a sua vida. Seja feliz! Cuide bem de você... 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nossa Palavra...


Engraçado certas coisas que temos e não admitimos. Limitações do ser humano... A respeito de certos medos e inseguranças, temos duas situações: aceitar que por ser inseguros temos medo, e esconder nossos medos por sermos inseguros.
O estranho seria se não tivéssemos essas situações, pois a vida seria bem chata e entediante. Por exemplo, não teria as indecisões para nos testar e nos fazer passar por situações que põe a prova nossa insegurança de decidir algo, ou nosso medo de fazer com que essa indecisão passe tendo a grande chance de errar. Errar, arriscar, acertar, tentar... É importante ter medo, o medo nos protege assim como a insegurança, mas nada que é demais nos faz bem. Perdemos muito se temos algo nas mãos, e devido a situações ditas elas se vão com o perigo de não voltar.
Somos limitados por não enxergar de fato que temos essas limitações. Não aceitamos nossos medos, porque sabemos que eles nos levam a ser ou parecer fraco para o outro. Não aceitamos nossas inseguranças, porque sabemos que elas são mais fortes que nós e no induzem ao erro. Mas agora eu me pergunto: Como não aceitar algo que nos ajuda a crescer como pessoas e a reconhecer o que erramos durante nosso caminho? Como?
Temos a ignorância de achar que não podemos ser humanos, ou seja, não podemos errar; logo achamos que somos Deus. Eu diria que ao pensar assim vocês não estão sendo nem Deus e muito menos chegar perto de ser um humano. Reconhecer que temos alguns medos e inseguranças e aceita-los de forma passiva, nos ajuda a ser mais sinceros, honestos e claros em relação a situações que demandam uma maturidade além do que já temos. Ao perceber esse reconhecimento nos tornamos humanos, pois nos tornamos humildes.
A humildade torna o ser mais puro, mais honesto e mais acessível ao autoconhecimento. A partir do autoconhecimento vemos o quanto precisamos ser mais generosos com os outros. Como disse o filósofo Thomas Hobbes – "O homem é o lobo do homem", ou seja, estamos tão preocupados em mostrar o que temos de melhor para os outros que nos esquecemos dos nossos defeitos, conseqüentemente não melhoramos o que realmente precisamos. Falo aqui de melhorar nossa forma de nos aceitar (DANIELA FERPE).
As pessoas não se aceitam de forma limpa. Elas se aceitam sobre a máscara de coisas insignificantes e se materializam para se esconder suas inseguranças e medos. A forma como o ser humano se aceita, juntamente com seus defeitos, é digno de reverências. A humildade é digna e tem crivo para sustentar-se de forma inabalável. Um ser humilde tem condições de chegar onde quer, pois ele se aceita e conhece suas limitações e nunca da um passo sem saber onde realmente pisa.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A minha vida não é um filme, você não entendeu...

Existem algumas coisas que eu realmente tenho pavor na minha vida, entre elas, a fofoca é a pior.eu nunca falei de fofoca a aqui, mas hoje vou enfatizar o que fica claro sobre pessoas fofoqueira. A vida não é um filme, você não entendeu...


Evidente que todo mundo gosta de saber das últimas, etc. O que eu não suporto é o telefone sem fio, ou as supostas criações abstratas que gente cheia de imaginação, mas com a cabeça vazia de preocupações reais, acabam por criar e disseminar.


O melhor exemplo é o das pessoas que lêem algo que você escreve e já tomam como indireta. Não entendo o que faz algumas pessoas pensarem que sempre que você escreve algo ou diz algo vai ser sobre elas. Tem gente tão egocêntrica que tem certeza que foi dela que você falou, e daí ela já forma uma rede de contatos tentando chegar perto de você para descobrir se era mesmo delas. E já tomam as dores para si.

O que é mais fútil que isso, é imaginar que eu fico cuidando da vida dos outros, quando mal tenho tempo para cuidar da minha. Comentei esses dias no Facebook sobre um texto ridículo que eu li, de uma pessoa aleatória, sem importância nenhuma. Só li e achei ridículo. Parecia que a pessoa era onipotente em relação ao assunto, que eu imagino que ela nem saiba como é, uma vez que é coisa de mulher e o escritor é homem, então fiz um parágrafo falando.


Nossa, quando acordei já tinha uma rede de intrigas, confabulações infantis para descobrir se era de uma certa pessoa que eu estava falando. Não, não era. Se eu tivesse que falar algo dessa pessoa não seria indireta. Eu falava na cara. Pior, se eu tivesse que comentar algo sobre essa pessoa, eu diria que ela é muito telefone-sem-fio. Vive ouvindo as coisas do jeito que ela quer, e transforma em uma conspiração absurda sobre ela. Sei disso porque quando estive em desequilíbrio mental também achava que o mundo estava contra mim. Que absolutamente todo mundo me invejava. O que é uma puta prepotência e falta de senso de não ser o centro do universo. Mas uma coisa eu sei detectar de cara: quando estão me rondando para saber de algo.


Porque eu adotei uma regra simples na minha vida, que precisa de muita paulada na cabeça, mas muita mesmo. Absorvi o entendimento que o mundo não precisa saber de minhas glórias e fracassos. Não precisa saber cada passo que eu dou. Que eu não tenho que perder tempo contando, que eu não vou usar rede social para expor minhas felicidades reais. Tanto que uso somente o Facebook hoje em dia. E o blog, raramente. E um detalhe importante: não quero ter um milhão de amigos no Facebook, então nego solicitação de amizade de quem não é ou foi meu amigo\conhecido. E tem mais, estou revendo se aquele número inexpressivo de pessoas realmente devem estar ali. Porque minha vida é muito séria, como de muitos de vocês, de nós. Eu uso aquilo ali para mostrar meu lado Tiririca, porque não posso ser mais Tiririca em nenhum momento. Então quem acha que ali eu sou infantil, palhaça, que eu falo demais, que eu comento demais, que eu fico postando bobagens, porque muitas vezes eu escrevo muita bobagem, sou irônica, sou debochada, mostro meu humor negro ao extremo é porque não me conhece. Se não me conhece, não me aceita como eu sou, não tem que estar ali. Se acha que é very mature para agüentar meus feeds, please, GO away.

Tanto é que, meu perfil não possui contatos de trabalho, muito menos alunos ou algo assim. É recreação para uma pessoa que sempre anda muito cansada, cansada até mesmo para ir na esquina. Que as poucas coisas que faz de lazer faz ou por obrigação, ou porque se dá conta que esta encavernada.


Portanto, realmente me aborrece quando gente muito louca ou que não tem o que fazer fica tentando criar intriguinhas (diria que isso é raro, mas acontece) para tentar de alguma forma se sentir atacada por alguém. A verdade é que eu estou em um momento que tenho prioridades, muitas, importantes, inadiáveis. E daí me responda: eu lá tenho tempo para ficar de ti-ti-ti sobre alguém que supostamente não está presente na minha vida!¿ Sorry, não eu não tenho espaço para isso. Eu tenho muita coisa para fazer. Não quero ser melhor que ninguém, não tenho inveja de ninguém, não copio ninguém, não estou implicando com ninguém, não guardo raiva de absolutamente nada. Como dizia aquela música do TNT: ... a vida é maior que seu quarto......

Para muita gente, assim como um dia para minha cabeça desocupada já foi, então falo por experiência própria, tudo que é coisa que é citada ou argumentada serve como chapéu sempre, porque a emoção na vida daquela pessoa é pensar que ela é o centro das atenções. Sim, eu já fui estúpida assim. Mas não, hoje não mais. Eu tenho 32 anos, tenho uma vida boa demais, exatamente como eu quis, preenchida plenamente ... eu quis que fosse corrida e estou fazendo do jeito que eu gosto: sem tempo para pensar em baboseira. Eu tenho direito a comentar sobre uma opinião que eu não gosto ou concordo. Agora, Funny Faces, não é de vocês que eu estou falando. Desculpe. Nesse texto é a última vez que vou comentar sobre gente desocupada, com a cabeça vazia, sendo a residência do diabo!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA!!!"

"NENHUM HOMEM MERECE UMA CONFIANÇA ILIMITADA:
NA MELHOR DAS HIPÓTESES,
A TRAIÇÃO ESPERA UMA TENTAÇÃO SUFICIENTE."

Henry Menchken)
Hoje vou publicar uma crônica do meu ÍDOLO Arnaldo Jabor, um cara que, segundo a minha opinião, tem uma visão tão clara e prática das coisas e assuntos cotidianos, que ás vezes, parece ler a nossa mente. E esse texto aqui, diz EXATAMENTE o que eu penso e EXATAMENTE o que eu estou com vontade fazer agora!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Beijocas à todos!!

'Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna"?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:

VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece...Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você! '

Arnaldo Jabor

Um sorriso não custa nada...

Estava indo ao trabalho hoje e vi um senhorzinho vendendo jornais no semáforo. Eu fiquei reparando o quando ele era gentil com todos e oferecendo o seu jornal ( nota: nem era um jornal muito conhecido aqui no Brasil) e ele sorria para todo mundo e muitas das pessoas dentro de seus caros nem olhavam pra ele , ou fingiam que ele nao existia. Sei que temos nossos problemas, mas ser gentil com as pessoas é um dever do ser humano. Eu não aguentei e chorei todo o caminho do trabalho, não sei se de emoção por ver esse senhor tendo que trabalhar pra ganhar o "ganha pão" e sempre com o sorriso no rosto ou de tristeza por ver o quanto estamos ou somos egoistas.

Falo isso porque eu também trabalho direto com o público, sou dona de uma loja , converso sempre com os clientes. Muitos fingem que eu nem existo outros sempre retornam a loja e dizem que sou muito simpática e que é dificil de ver uma DONA sempre com o sorriso no rosto. Sabe, pouco importa quem seja, mas sempre tenho um sorriso para dar.

Temos que fazer a nossa parte nessa Terra para termo um dia um mundo melhor!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Pareço Frágil...

 

Mas não sou,a vida vem me ensinando a ser forte.
Cada obstáculo, um salto maior em cada queda me levanto mais forte e trago sempre comigo um aprendizado.

Eu já não me permito chorar,sempre trago um sorriso em meu olhar.
Não importa as dores que me fizeram fraquejar,sou guerreira e nada vai me abalar.
Sou sempre eu mesma e ninguém vai me mudar.

As dores do passado me fizeram mais forte.
Já não olho mais para trás,deixo o sol me guiar e a lua me iluminar.
Mantenho uma certeza que o tempo colocará as coisas no seu devido lugar.

Um dia eu cheguei a pensar que, seria impossível esquecer algo ou alguém.
Mas a vida me ensinou mais uma vez,que só o que me faz bem,deve ser digno de ser lembrado.
Eo que não me faz? Deixo no passado. Estou pegando a estrada rumo a felicidade e não tenho data para voltar,vou em busca dos meus sonhos,pois sei que o que eu almejo eu vou alcançar.
 

Um Novo Caminho!

Peguei uma nova estrada da vida, deixei de lado antigos desejos, afetos sentimentos.
Hoje me sinto mais feliz,me desprendi do que me fazia mal e o que não é verdadeiro já não tem mais espaço em minha vida.
Sofri,chorei por alguém que nunca me mereceu mas eu cansei, e resolvi me libertar deste sentimento e desse
alguém que só me fazia chorar,mas eu te digo não venha me procurar, "Viva e deixe-me viver."
Ontem eu era apenas alguém frágil, hoje sou fortaleza por onde eu passo.
Minhas escolhas me fizeram chegar até aqui e já não me arrependo delas.

Passado,presente e futuro se dividem. O passado deixo de lado só guardo o que me fez bem.
O presente vou vivendo,sem medo vou me jogando inteiramente nele de corpo e alma, para que no amanhã a minha história tenha um final feliz.
O futuro eu ainda espero com muita garra e otimismo,mantenho uma certeza que ele será lindo,mas depende das minhas escolhas nem razão e nem emoção hoje eu vou seguindo a minha intuição.

Descomplique!

O melhor remédio para as dores dessa vida é viver cada minuto e segundo como se não houvesse amanhã...
As vezes nos preocupamos demais,com tudo e esquecemos do mais importante nossa felicidade!
Mais o que é felicidade? Felicidade é ser quem você é,amar,rir,chorar, são sentimentos necessários para o nosso aprendizado,precisamos chorar para poder dar valor ao riso,precisamos perder para aprender a ganhar,cair pra poder aprender a levantar! Não importa o que te fez chorar,ou as dores que te fizeram fraquejar,levante-se sempre cada vez mais forte,e vá a luta pois potêncial não te falta!

Nunca se esqueça que a vida é você quem faz,então descomplique,faça dela tudo o que quiser sem medo,sem receios você é o autor da sua história,é você quem determina o começo o meio e o fim...
Ame com intensidade, sinta toda essa liberdade que lhe foi dada, o maior prazer da vida são os momentos felizes,são esses momentos que te faram forte na hora da difículdade.

Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje... Não deixe o tempo passar!
O tempo não volta atrás,só as lembranças que nos deixam paradas no tempo...
A vida é uma aventura alucinante,o que acontecerá? isso é você quem irá determinar!