Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O lado oculto da minha vida!!



Eu uso maquiagem mesmo quando estou sozinha e em casa.
Eu amo fazer careta!
Eu espirro pelo menos umas 30 vezes por dia por causa da poeira da loja.
Eu amo me sentir perua.
Eu como gloss de Morango!
Eu ainda conto toda a minha vida pra uma agenda.
Eu amo a cor da minha pele (Parda).
Eu amo ficar sem ninguém na volta!
Eu como até explodir.
Eu odeio pegar ônibus!
Eu sou muito muito muito exigente e chata.
Eu não faço questão de conviver com pessoas que não gostem de animais.
Eu falo com o meu espelho!
Eu sorrio muito quando tô triste e em público!
Eu odeio que tenham pena de mim!
Eu odeio quem se faz de coitado!
Eu vejo TV com o volume quase no máximo.
Eu acho que o cartão de crédito foi a melhor invenção do planeta.




Manias:
Dormir com o ventilador ligado.
Organizar tudo que vê pela frente.
Colocar cabide em todas as roupas.
Olhar muito filme.
Ler muitos livros sobre cachorros.
Pendurar quadros na parede.
Usar perfumes doces.
Smart ligado em redes sociais 24h por dia.
Tomar muito refrigerante (principalmente coca).
Ouvir música a todo volume.
Usar óculos escuro, sempre, mesmo em dia nublado.
Falar muito, a todo instante.
Andar de pés descalços.
Comer muito.
Comer os tocos da erva-mate.
Tomar muito Chá.
Passar muito lápis preto nos olhos, todos os dias.
Tirar foto de tudo, a todo instante.
Imprimir todas as fotos.
Comprar todos os sapatos que gosto (Que não são poucos).
Ser extremamente perfeccionista.
Ser exigente com quem me rodeia.
Ser chata, consequentemente.
Não conseguir dizer o que eu sinto.
Não suportar gente fútil.
Lavar as mãos a todo momento.
Usar muita roupa preta ou branca.
Cantar, cantar e cantar.
Colocar um despertadores para acordar.
Fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo.
Sempre abraçar as oportunidades que surgem.
Implicar com as pessoas em geral.
E blá, blá... blá Tem coisas que nem se enquadrariam em "manias", mas sou eu quem decide. Né? :b
Beijão :* e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário