Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Reflexão Virtual !!

As vezes quem lê esse blog pensa: que Mulher doida, oscilante, não sabe o que quer da vida ou até mesmo parece ser depressiva, ou irritada com o mundo, sei lá...


Blogs existem para isso!

Penso que aqui é como se fosse meu 'quarto de despejo'. Onde tudo - ou quase tudo - que me vem na cabeça é exposto.

Vez ou outra dou uma lida nos meus textos antigos (sim, eu faço isso) e reflito se era realmente aquilo que eu queria dizer ou se era apenas um momento emotivo da ocasião. Posso até confessar que alguns textos foram sim de desabafo emocional, outros tantos foram bem críticos, mas a maioria foram textos casuais, de cotidiano mesmo.

Dia desses assisti o tal filme que surpreendeu no Oscar nesse ano de 2011: A Rede Social. De fato esse filme tem umas sacadas interessantes sobre nosso comportamento nesse vasto mundo do World Wide Web e como algumas consequências podem ser ruins se você não usar a rede mundial de computadores a seu favor.

Me arrependo de alguns textos infelizes? Sim, talvez... as vezes o arrependimento nos faz pensar melhor em certas atitudes tomadas do calor da emoção. Claro que nem sempre os resultados foram positivos, mas não é tentando que se consegue?

Pois pois pois...

Sem me alongar, finalizo aqui refletindo sobre o que pode ser bom ou ruim aqui na Internet... e quer saber? Tudo depende do ponto de vista de quem escreve, assim como também de quem for ler.

Então, pense muito - ou não - antes de escrever algo... o resultado pode te surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário