Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lembranças apagadas....


Às vezes gosto de ficar sentada, só olhando o movimento na avenida. Estou com um copo vazio em mãos, mas me parece que o que está realmente vazio sou eu e nao o copo. Procuro algo que chame a atençao de meus olhos mas parece que não há nada ao meu redor, meu olhar está vagando sem direção.
Tenho tanta coisa em mente mas nao consigo me concentrar em nada, é como se todos os meus pensamentos saissem pelos meus ouvidos ou qualquer outro lugar, mas eles nao estão mais presos em minha mente.
Ao olhar a chuva cair sinto uma grande calma dentro de mim , entao eu fecho meus olhos e é quando me lembro de todos os momentos bons que passamos, tudo aquilo que eu pensei que fosse para sempre. E eu fico com meus olhos fechados em busca de algum sorriso surgir em meus labios, mas essas lembranças nao duram muito tempo , pois quando abro meus olhos a realidade me encara e faz com que eu tranque todas essas lembranças em alguma caixa e parece que a realidade simplesmente escondeu chave dessa caixa.
Agora um passado tão proximo me parece distante demais e eu nao sei porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário