Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bons Amigos....

Esses são raros de se encontrar viu , aqueles em que estão com você em tudo e pra tudo, que te oferecem ajuda sempre que esta necessitando, aquele que te atura, suporta quando não está pra brincadeira enfim aquele(a)que é como um irmão(a),esses a gente só encontra uma vez e olhe lá se temos a sorte de encontrar alguém assim,eu sou imensamente grata a Deus pelos poucos amigos(as) que tenho são minha base depois de DEUS e da minha FAMÍLIA ! acho que todos os que passam pela nossas vidas levam uma grande parte de boas lembranças assim como tem o poder de nos deixar marcas que o tempo jaaamais irá apagar.!!



Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

pois boas lembraças, são marcantes,eo que é

marcante nnca se esquece!Uma grande amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário