Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FODA-SE

Hoje quero gritar ao mundo foda-se em alto e bom som. Foda-se a violência, o medo. Foda-se sermos olhados e pior, nos sentirmos reféns dentro da própria cidade que moramos. Foda-se a hipocrisia. Foda-se a mentira. Foda-se os que tem a cara de pau de se acostumar com TUDO. Foda-se todos que contribuem com isso – inclusive eu e você. Foda-se o trânsito, foda-se a poluição maldita. Foda-se o descaso e as dificuldades de quem na verdade não deveria tê-las. Foda-se o marketing, a televisão e a mídia – tudo que vemos e ouvimos o dia todo e somos convencidos de que gostamos. E gostamos. Foda-se o trabalho e ter que fazer pinta de boazinha. Foda-se – vou fazer careta quando der e me convier. Foda-se a inveja. Foda-se o mal, os bandidos, as drogas que eu mesma insisto em consumir. Foda-se o mundo globalizado e essa forma fast-food de ver e enxegar o mundo. Foda-se os que consomem pouca vergonha e se orgulham disso. Foda-se o Orkut e toda essa maldita espionagem que nos vicia. Foda-se a Veja e todos os jornais do mundo – são chatos, escritos de forma errada, sujam tudo, dão alergia e ainda custam dinheiro...dá pra acreditar?? É isso, fodam-se os jornais. Inclusive o Jornal Nacional que por ironia da vida nos soa tão familiar desde sempre – a tal musiquinha. Foda-se a dor de cabeça, os exames e tudo mais. Foda-se a comida péssima que ingerimos sem ao menos nos darmos conta. Foda-se tudo isso e mais um pouco, afinal, todo mundo tem seu dia de fúria, certo??


Mas aconteceu alguma coisa, Yana?? Não, ‘nada demais’ mas é que hoje acordei nauseada do mundo. Incomodada com zilhões de coisitas do dia-a-dia que eu simplesmente NÃO POSSO MUDAR. Porque?? Porque me é humanamente impossível. E não levo jeito nenhum pra covardia e acomodação. Na verdade tenho horror a isso. Gostaria de poder mudar o mundo. Viajar pra Marte. Ir e vir.

Desculpa. Desculpa por tanto palavrão. Pessoalmente detesto gente que fala palavrão como se estivesse respirando apenas mas é que dizem que é bom pra desabafar – aquelas velhas lorotas de quem quer sempre se justificar pra continuar ileso da própria mediocridade – assim como eu estou fazendo agora...risos!! Foda-se até mesmo o FODA-SE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário