Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Despedidas !!

Vc foi algo muito bom que aconteçeu e  apareceu em minha vida!!
Meu Ursinho fofinho com cheiro de amora silvetre....

Nossa despedida foi no escuro quase, o sol há ainda não tinha se deitado....


Lembro que demorei a virar de costas, queria guardar um pouco mais daquilo tudo que foi nós dois.

Eu consegui esquecer muito depois que acabou, acho que esqueci até que o sol nascia sempre... Consegui esquecer todos os outros e lembrar apenas do seu sorriso, e querer um pouco de você em todos.

Mas a gente se encontrou e como de costume nossos olhares se cruzaram, eu não resisti e comecei a rir. Eu não consigo ficar séria perto de você, já percebeu?

Começou tudo de novo...

A gente se abraçou e foi como se matássemos as saudades de tantos meses ou anos, senti uma vontade louca de chorar, mas você disse 'NÃO' me ver chorando era a última coisa que você queria.

Eu não podia esconder nem pra mim mesma a vontade de você. Me falaram que eu era sempre a última a perceber as coisas... Eu juro que não queria ter sido a última dessa vez.

Nós estávamos de mãos dadas, como deveria ter sido, eu não conseguia te largar, mas  você teria que ir  embora.

Me fez dançar, me fez cantar, e sussurrou em meu ouvido: Eu te amo.....Isso eu juro q foi a melhor coisa q vc fez!

Eu te ajudei com a camisa, e prometi pintar as unhas de Azul. Você deitou em meu ombro e a gente ficou mais próximo pra fazer o frio acabar logo...

E eu quase tinha me esquecido que o frio é muito maior quando você não está por perto.

Nós conversamos mais, choramos de rir e de saudade prematura.

O aperto começou, eu olhava no relógio me perguntando que horas ele começava a parar.

Você só sorriu... Como se o meu desespero não fizesse tanto sentido assim.

Eu implorei:

- Não vai embora.

- Eu sempre vou voltar pra você.

- Vai demorar muito?

- Não, estamos além do tempo, você sabe...

- Eu não quero me despedir de novo!

- Não precisa...

Fechei os olhos úmidos e senti seu beijo.

Acordei chorando outra vez, mas desta vez, o Sol tinha acabado de nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário