Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Brincando com meu coração!

Talvez só você entenda este post,espero que responda algumas das tamanhas interrogações.Que se faz em minha cabeça.




Você,está querendo brincar com o meu coração?Quer me fazer sofrer,como eu acho que fiz você porque tive medo de amar,já não basta a culpa que carrego comigo a cada segundo que envelheço?



Vem você e anonimamente querendo,roubar minha poucas noites de sono tranquilo,

Rouba minha cabeça,que se faz diversas perguntas e não obtêm respostas.

Sabia que era você,eu já tinha sondado diversas pessoas,mas hoje,desculpa mas sua mascara caiu,e não falo num sentido rancoroso,eu até sorri e ri com isso,mesmo sem entender o porque você faz isso.Afinal é por você que meu coração bate acelerado,e meus sentidos procuram.



Nada mais justo que vir aqui e me pronunciar,certo!

Afinal,são minhas palavras tortas que você comenta em forma de música!

Até pensei que que você com seu nome de 8 letras,fosse dificultar pra minha certeza,

Mas a brincadeira de adivinhação eu já ganhei,Agora só preciso das outras resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário