Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meio assim sei lá...





Bah, quanto tempo não passava por aqui? Se bem que sendo este um blog para expressar meus sentimentos, talvez seja esta a frequência correta de posts, posto quando preciso, é terapia, rs.
Sabe aqueles dias em estamos meio assim, sei lá, meio sem ânimo, cansados? Pois é, das pessoas que conheci nessa vida, quem me conhece sabe, acho que sou a mais animada e alegre que conheço! E realmente me sinto assim na maioria dos dias do ano, hehe, tem dias que saio cantando, igual uma louca pela rua. Mas assim, até pessoas como eu, tem seus dias de introspecção, eu diria. Dias em que penso muito na vida, no futuro, no presente, dias em que não quero pegar o ônibus pra ir pra casa, quero caminhar, pra ficar um tempo bem sozinha comigo mesma, para mudar de caminho, para sair da rotina, para fazer algo novo.
Todo mundo têm esses dias, e no fundo, acho que são bons dias, porque são neles que a gente lava a alma.
Nessa vida, a renovação é constante, e realmente, quando as pessoas mais velhas do que eu diziam, que não era fácil crescer, elas tinham toda razão. Hoje sou eu quem fala, não é nada fácil crescer, aprender, fazer escolhas, seguir...e por mais que se tenham amigos incríveis como eu e uma família igualmente incrível, no fundo e inexoravelmente, nós estamos sozinhos, independente de namoros e afins. E na ânsia de crescer, talvez só em alguns momentos percebemos essa verdade absoluta e inevitável.
Não é uma constatação de alguém amargurada não, é uma constatação da vida, é o momento em que a ficha cai e enxergamos: quem pode fazer algo por mim? Quem pode me fazer mudar? Quem pode me fazer feliz? A gente pára e pensa...esse alguém está dentro de nós, é a gente mesmo, pronto! Primeiro passo para o crescimento interno, estamos ficando "moçinhos" , rsrs.
Mas confesso que sinto falta sim, de um abraço quente quando estou assim, um beijo apaixonado, um carinho no meu rosto ou uma simples conversa com alguém que se importe, sinto sim! Ora bolas! Posso ser adulta, mas ainda sou mulher/ menina, e sendo assim, sou frágil, romântica, chorona, louca, intempestiva e cheia de oscilações hormonais! Ah, mas ainda assim, eu adoro ser eu! =)

Momento terapia compartilhado, rs, vou dormir mais feliz =)
Boa noite gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário