Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012





“Com você eu aprendi uma lição, aprendi do pior jeito, mas aprendi. Aprendi do jeito que mais doí, que mais faz sofrer e aquele jeito que te faz chorar por noites e noites. Aprendi com você que não adianta ficar lutando por uma coisa, se os dois não trabalham juntos. Porque até onde eu sei, um relacionamento é constituído por duas pessoas. E que não adianta só uma pessoa correr atrás, lutar, e ten
tar fazer valer a pena. Isso não é um relacionamento. Relacionamento sempre foi e sempre será um quebra-cabeça, sim, isso mesmo. É aonde tem várias peças, nas quais, duas pessoas tem que montar. No começo até que uma pessoa consegue montar, mas em algum momento ela vai pedir pra outra ajuda-lá, e o relacionamento é isso. É um ajudar o outro, é um cuidar do outro, é um amar o outro. Pra quando chegar no final eles olharem um para o outro e pensarem “viu, valeu a pena.. todo esforço valeu a pena” E é isso, não adianta eu correr atrás, e gritar pra meio mundo o quanto eu te quero, se você não dá um passo pra que isso seja possível, quando eu cansar, quando eu desistir mesmo, eu não vou ficar pensando no que eu poderia fazer, mas você, ah, você vai sim… você vai pensar no que poderia fazer e não fez, nunca fez. E sabe porque não fez? Porque teu orgulho estúpido te impede disso. Te impede de ir atrás e de falar o que sente. Porque se pra você sair por ai a noite, beber e encher a cara e dar em cima de algumas pessoas por aí, te faz bem, ótimo, continue assim que você sabe aonde vai te levar. Porque você sabe tanto quanto eu, você não combina nem um pouco com isto. Mas, continua assim mesmo. Enquanto eu continuo aqui, te olhando… pra ver até onde você vai chegar. Mas se cuida viu? Eu sei que ai dentro existe um pouquinho da gente, mas guarda isso pra você. Você tem meu número, sabe aonde eu moro, e ainda tem meu coração. Então se der saudades liga, o número é o mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário